Quantcast
PplWare Mobile

Choques elétricos na Lua? Os astronautas que se preparem!

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. gui says:

    Essa estória é muito bonitinha, mas talvez o Chapeuzinho Vermelho seja melhor.

    • Toni da Adega says:

      E para piorar as coisas estas histórias são sempre contadas por cientistas e pessoal de renome. Aos menos podiam ir buscar alguém de confiança com conhecimento.

      • luis borges says:

        lollllllllllllllllllllllllllllllll
        muito bom!

      • David Santos says:

        Sim Toni lá porquê tu és um cervo das elites dominantes uma vítima da alianação não quer dizer que tu tenhas piada és só uma ovelha triste só isso um nerd sem alma .quem tem nome não tem alma acorda Boy.

        • Toni da Adega says:

          Olha mais um doutorado do YouTube.
          Só por se ter capacidade cognitiva para visualizar vídeos não significa que se seja super dotado

        • Space Cowboy says:

          Palavreado tipico dos flerfers imbecis que dao mais credito a videos do youtube criados por cientistas de poltrona que nem os atacadores dos sapatos sabem apertar, do que ao trabalho cientifico sobejamente revisto e certificado. Continua a acreditar que a Terra e plana. Vai ate ao extremo levar umas alfaces a tartaruga que a suporta. Mas cuidado, nao te aproximes demais da borda, podes cair.

        • Werg Serium says:

          Para quem diz “cervo”, tem cá uma sabedoria ahahahahaha. Mais um conspiracionista de meia tigela

  2. Fábio says:

    Várias variáveis, diria Humberto Gessinger

  3. Ó de Cócoras says:

    Espero impacientemente o regresso de astronautas à Lua! Está difícil…

  4. Figueiredo says:

    «…Segundo o investigador, tal acontecimento deveu-se ao facto das missões Apollo ocorrerem em regiões banhadas por sol. O problema poderá está no lado escuro da Lua…» – in pplware

    Engraçado, da primeira vez em que os astronautas da missão Apollo 11 pisaram o solo lunar, ninguém foi violentamente electrocutado pela superfície do satélite, e a explicação (segundo a notícia) é que os malvados choques eléctricos que poderão vir a electrocutar os simpáticos astronautas se encontram eventualmente «…no lado escuro da Lua…»… uuuuhhhh que medo, o lado negro da Lua.

    Na minha opinião, considero que os cientistas estão a exagerar, isto porque desde a primeira e única vez que os Estados Unidos da América do Norte pisaram a Lua em 1969 do Século XX, continuam desde essa data até aos dias de hoje a necessitar de naves, foguetões, e tecnologia espacial Soviética/Russa, que é de alta-qualidade e não deixa nenhum estudo ou pormenor de fora, por tanto os próximos a irem lá pisar o solo da Lua podem ficar descansados.

    Porém não deixa de ser curioso. Os Norte-Americanos estiveram nesse Satélite em 1969 então porquê que não foram lá mais vezes? Porquê que astronautas de outros países ainda não pisaram o solo da Lua, visto que os Norte-Americanos têm meios para lá chegar como dizem que o fizeram em 1969?

    No entanto, a questão aqui é o tal medo que o sr. Wang tem da poeira e dos choques eléctricos na Lua, mas penso que pode ficar descansado; Stanley Kubrick não se queixou de tais ocorrências.

    E para terminar, quem não gostou muito da missão Apollo 11, que levou o Homem pela primeira vez à Lua, foram os familiares dos astronautas que embarcaram nessa expedição:

    – NASA astronauts were ‘KILLED to keep faked moon landings covered-up’
    https://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/nasa-moon-landing-space-apollo-16778152

    • Space Cowboy says:

      Meu caro, nao foi so uma missao que colocou astronautas na Lua, vai la ver isso melhor. E colocares aqui links de noticias sobre conspiratards nao as torna verdadeiras. Quanto a nao terem mandado mais ninguem a Lua, fazes alguma ideia do custo de cada missao? Depois de la terem ido seis vezes, os Americanos nao so cortaram os fundos da NASA, como perderam algum interesse em la voltar. A proxima ida e um degrau para ir a Maerte, senao acho que tao depressa nao voltaria la.

  5. xoninhas says:

    Mau, nas não estiveram já homens na lua ? Ou foi num estúdio de Hollywood montado na área 51

  6. Miguel says:

    Segundo o astronauta Don Pettit da NASA, não voltaram mais à Lua porque já não têm tecnologia para isso. Há outras afirmações do género doutros membros da NASA. Aqui fica o vídeo….
    https://www.youtube.com/watch?v=16MMZJlp_0Y

    • Toni da Adega says:

      Concorde foi feito nos 60. Actuamente não existem aviões supersônico comerciais. Muito provavelmente o concorde nunca existiu

    • Space Cowboy says:

      Verdade. A maioria das fabricas dos componentes utilizados nas missoes ja nem existe. Mas a maior razao e politica e economica. Principalmente esta ultima, nao quelquer imbecilidade retirada fora de contexto por qualquer idiota conspiracionista.

  7. André says:

    Façam uma ligação á terra para efetuar as descargas … hehehe

  8. David Santos says:

    Fantasia infantil é juvenil.

  9. Alfie says:

    Epá basta ligar o polo sul à terra (gnd) com um fio tal como fazemos na instalação eléctrica de casa!
    E já agora onde é o lado escuro da lua? Só conheço o oculto.

    • xoninhas says:

      O lado oculto ou o lado escuro são designações para o mesmo.

      • Armindo Oliveira says:

        Não existe lado escuro da lua. A lua gira em torno do seu próprio eixo. Para os terráqueos existe um lado oculto simplesmente porque esse giro completa uma rotação no exato momento em que completa uma translação em torno da terra.
        O artigo parece-me impreciso. Cumps.

        • Vítor M. says:

          “…NASA wants to land humans on the Moon’s south pole, where the sunlight hits at a low angle and permanently shadowed regions hold water ice”.

          O artigo está certo, segundo o que é dito pela NASA.

          • Armindo Oliveira says:

            Boas Vitor.
            O artigo está certo.
            “where the sunlight hits at a low angle” portanto, os raios solares batem lá, mas é uma região com maior penumbra, ou “sombreada” segundo o artigo, devido ao baixo ângulo dessa incidência. Tal acontece também na terra.
            Entendo escuro como total ausência de incidência de luz, o que não ocorre de forma permanente em parte alguma da superfície da lua.
            A ideia errada da existência de um “lado escuro da lua”, com permanente ausência de luz natural, vem do fenômeno que descrevi e que se deve a influência do campo magnético da terra sobre o centro de massa da lua.
            Cumps.

          • Vítor M. says:

            Boas. Escuro não é ausência de luz, é uma zona sombria com pouca luz. Onde existe o tal gelo ambicionado pelas empresas que querem alunar. Por isso vão escolher essas zonas escuras da lua, onde, como referem, podem ocorrer esses eventos elétricos.

  10. Manuel says:

    Enquanto houver incautos, as fantochadas vão continuar

  11. Caganotas says:

    A lua é plana como a terra.

    • Armindo Oliveira says:

      Claro! É, mais ou menos, uma bolacha gigante. E existe lá um monstro que de vez em quando lhe dá umas dentadas. Aliás, esse animal já foi um célebre personagem da famosa série “Rua Sésamo”. Cumps.

    • Abreu says:

      Então como não há fotos reais do globo? Photoshop made um nasa

      • Space Cowboy says:

        Sim, porque todas as agencias espaciais estao metidas na conspiracao, entre todas sao bilioes de dolares anuais so para enganar a maioria da populacao da Terra. Felizmente existem uns iluminados que passam a vida no youtube a quem nada lhes escapa, e sabem perfeitamente que a Terra e plana, astronautas nunca pisaram a Lua, ja que esta e uma luminaria, e o espaco nao existe. Como diz Gabriel, o Pensador, “E p’ra rir ou p’ra chorar?”

  12. Júlio Gomes says:

    Não sei onde está a novidade! Todos os dias são “eletrocutados” milhões de pessoas no lado negro da terra e ninguém se parece importar muito! Deixem por algum tempo a lua em paz e resolvam os problemas deste planeta!

  13. Luiz Gustavo says:

    Achei que tinha perdido a tecnologia

  14. Space Cowboy says:

    Andas a passar demasiado tempo no youtube. Sempre que algum de vcs afirma que nunca foram astronautas a Lua e vos sao pedidas provas, segue-se um chorrilho de imbecilidades que so demonstram a vossa ignorancia. Agora gostava de saber que provas tens para substanciar a tua declaracao de que nunca astronautas pisaram a Lua. Nao te apresses, eu espero.

    • Space Cowboy says:

      Estava a responder ao Antonio Lucas e este comentario aparece aqui fora do alinhamento. O comentario e para ti, toninho luquinhas, mostra la as tuas provas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.