Quantcast
PplWare Mobile

China estará a construir uma Lua artificial

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Luis Marques says:

    Lembrem se que a guerra fria foi ganha pelos americanos com o pouso na lua, neste momento se a china conseguir uma base lunar e chegar a marte vence e os americanos terao de entregar o poderio do mundo à China. Estou super empolgado com quem vai dominar o mundo na proxima decada, ate porque o litio esta nas maos da america do sul que tem tudo para ser as proximas grandes forcas mundiais. Chile, China…isto promete!!!

  2. André R. says:

    Quando a China se apressa, algo corre mal…

  3. iDroid says:

    “That’s no moon.”

  4. Secaya says:

    Boa sorte…

  5. sergio says:

    tantos comentários idiotas!
    Leiam o texto, essa lua artificial está numa câmara de vácuo e tem só 60 cm de diâmetro, é uma mini-lua de 60 cm e ficará na china, não é no espaço!
    Assim não há nada de alterações ao nosso ritmo circadiano, nem outras tolices.

    • rjSampaio says:

      E tu le os comentarios…
      falhoute que a resposta do ritmo circadiano era em resposta sobre a criacao de um sol artificial ou a captura permanente da sua luz?

      obviamente que tambem nao afectaria a nao ser que fosse a sugestao aos estilo de espelho em orbita da terra vs dyson sphere

      • Nuno V says:

        A referência feita neste site a um sol artificial, não é um sol artificial. É sim um reactor nuclear de fusão. Em nada afecta o ciclo circadiano.

        Uma estrutura como a esfera de Dyson e restantes mega estruturas do gênero afetariam o ciclo, mas é irrelevante porque estão bem para lá da nossa capacidade no presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.