Quantcast
PplWare Mobile

Canadá aprova lei para condenar crimes que ocorram na Lua

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. secadegas says:

    Mas… Qual é a jurisdição do Canadá (Ou outro qualquer) na Lua?

  2. José Bonifácio Boni. says:

    Com essas nossas predominâncias corpóreas inferiores na 3º UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA, totalmente vulneráveis e mortais até mesmo a baixíssimos níveis de RADIAÇÕES TERMONUCLEARES como as emitidas pelos reatores termonucleares de Chernobyl e Fukushima…

    Impossível ir além dos CINTURÕES DE VAN ALLEN que nos protegem da DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR emitida pelo DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que ainda como os antigos faraós, os das ciências-ainda-a-avançar, chamam primitivamente e indevidamente de DEUS SOL.

    E o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR… QUE ESTABILIZA A ROTAÇÃO E CICLOS DAS MARÉS DO NOSSO PLANETA, ESTABILIZADOR, que chamam primitivamente de LUA:

    Fica além desses CINTURÕES.

    Ou seja:

    Qualquer um que ultrapassar os limites desses CINTURÕES, morrerá instantaneamente!

    Não por acaso este mesmo site PPLWARE, noticiou esta semana que a NASA, enviará apenas ROBÔS… Para medir os efeitos no corpo de alguém, que pisasse no ESTABILIZADOR primitivamente LUA.

    Confiram no link abaixo:

    https://pplware.sapo.pt/ciencia/nasa-enviara-corpos-artificiais-para-a-lua-para-estudar-os-riscos-da-radiacao/

  3. José Bonifácio Boni. says:

    Mediante o dito acima, jamais alguém cometerá crime, no ESTABILIZADOR do nosso PLANETA.

  4. falcaobranco says:

    Alguem no Canadá andou a ver muitas vezes o filme Ad Astra… 😀

  5. Ramon says:

    Se matarem um alien é só dizer que foi por legítima defesa

  6. anonimus says:

    Bem vamos lá ver, eu era dono dos terrenos todos da lua até há semana passada vendi os lotes de terrenos todos para construção, e agora quero ver como é que os canadianos vão lá justificar aos novos donos… ahahaha.

  7. Pérolas says:

    Anedótico… com tantos problemas, por resolver, que temos aqui em baixo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.