Quantcast
PplWare Mobile

A velocidade do som em Marte é estranhamente diferente, revelaram os cientistas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. AlexS says:

    Porque é que é estranho? é outra pressão na atmosfera e temperatura é diferente. A velocidade do som na àgua também é diferente de no ar…

  2. João says:

    Então, se estivessem 2 pessoas a 2m de distância à conversa em Marte (que não é possível pela falta de O2) isso quer dizer que elas íam sentir exactamente zero de diferença em relação a terra.
    Porque as diferenças são imperceptíveis!!!

    Claro, é interessante do ponto de vista científico… Mas é só…

  3. José Bonifácio says:

    Fico imaginando o que os geniais NIELS BOHR e NIKOLA TESLA diriam se vivos fossem, quando percebessem que depois de tanto espaço-tempo-i deles terem afirmado corretamente que o que chamam de nosso SISTEMA SOLAR fosse e de facto é um MACRO ÁTOMO… Ainda continuam chamando o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4, primitivamente e indevidamente como os antigos legionários romanos chamavam, de MARTE DEUS DA GUERRA?

    E digo mais:

    Saber que TERRA é a 2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA, assim como FOGO a 1°, ÁGUA a 3°, AR a 4°, e EC a 5°… E continuar chamando primitivamente o nosso 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3, equivocadamente de TERRA:

    Explica claramente a necessidade premente de uma aceleração na EVOLUÇÃO CIENTÍFICA, chegando ao interesse de todos, que é conhecer e contatar os SERES ELEMENTARES-H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA… Que diferentemente de nós inferiores e subdesenvolvidos SERES ELEMENTARES-H3 que habitamos o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3 3° ÓRBITA do nosso MACRO ÁTOMO, não possuem seus corpos predominantemente compostos pela inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA como nós, e sim predominantemente compostos, pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR.

    Por isso nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da conceituada NASA… Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá… Imunes também a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que facilmente nos matam… E ao invés de viverem em média inexpressivos só 70 anos como nós, vivem MILÊNIOS!

    Conhecer contatar e aprender com os avançadíssimos e tecnológicos SERES ELEMENTARES H4, faria com que os subdesenvolvidos SERES ELEMENTARES-H3 e não humanos… Evoluíssem de facto, parassem de um matar o outro com tolas guerras, sangrentas e desumanas.

    JOSÉ BONIFÁCIO “BONI” // OITAVO GUARDIÃO VIGILANTE, DO VERDADEIRO CONHECIMENTO.

  4. says:

    Da próxima têm de instalar uma coluna Bluetooth no rover para ele deixar a tocar afastado e depois captar o som para melhor se compreender o efeito.
    Quem sabe não apareçam uns marcianos para curtir o beat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.