Quantcast
PplWare Mobile

Rumor: Apple Watch Series 6 poderá trazer Touch ID

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ze says:

    Devagarinho o aWatch está a distanciar-se do iPhone e a ser cada vez mais independente.
    No futuro será o novo iPhone e vai ser o rei da Apple.
    O aWatch em conjunto com os oculos para vermos tudo em dimensoes grandes, será perfeito, e vai permitir a muita gente dispensar o iPhone.

    • Vítor M. says:

      Não, aliás a Apple não quer isso, bem pelo contrário, se quisesse não fazia o relógio depender do telefone e abria o uso do relógio a utilizadores sem ser Apple…. não, não é esse o caminho 😉

      • Ze says:

        Estas enganado.
        A apple esta a fazer com que o relogio dependa cada vez menos do iPhone.
        Daqui a uns anos falamos. 😉

      • Ze says:

        A apple tinha que fazer o relogio depender do iphone inicialmente, porque a bateria do relogio não aguentava tudo sozinha.
        Mas devagarinho, vai ficando cada vez mais independente, com apps nativas, propria app store nativa, agora touch id, etc.

      • Ze says:

        Ha-de abrir o relogio a utilizadores sem ser apple. Da mesma forma que qualquer um compra um mac, ou um iphone.
        Ha uns anos precisavas de mac para ter iphone. Hoje em dia, já não!
        O mesmo está a acontecer com o apple watch.
        Eu tenho sempre razao, vais ver daqui a uns anos! 🙂

        • Ze says:

          *precisavas de itunes

        • Vítor M. says:

          Mais independente é uma coisa, agora totalmente independente não vais conseguir ver isso. Aliás, basta ver a histórias dos iPods, nunca aconteceu. Portanto, mais independente sim, atualmente já se conseguem instalar aplicações na loja dedicada ao relógio e através do relógio. As atualizações também podem ser feitas mas ainda precisa do iPhone.

          A segurança irá sempre passar pelo iPhone, dado que o Apple Watch tem capacidade para fazer pagamentos e controlar cartões.

          Agora, no que toca a operar sozinho, sim, já faz chamadas via LTE, tem GPS próprio, tem sensores que permitem muitas outras recolhas de informação. contudo, no caso do ECG, volta a necessitar do iPhone para mostrar os dados e permitir uma utilização completar. Assim como outros sistemas ligados à saúde e bem estar.

          Música, está mais independente, já pode ser ligado à iCloud e ter acesso à conta Apple Music, mas para ter tal acesso, precisa do iPhone.

          Se conhecesses bem o dispositivo, verias que essa razão que dizes ter, não faz sentido nenhum… atenta bem o passado 😉

          Fica em casa, cumps.

          • Ze says:

            Eu não disse que ia ficar independente amanha.
            Disse que caminha para a independencia, mas vai ter sempre conplementos para mostrar info em twmanho maior, dai eu ter falado dos oculos!
            Não tenhas duvidas que no futuro, poderás comprar um watch e usa-lo a 100% sem ter mac nem iphone.
            Abraço

          • Vítor M. says:

            Vamos ver claro. 😉 mas eu não acredito… a Apple perder a galinha dos ovos de ouro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.