PplWare Mobile

Apple Watch pode vir a ter impressão digital por baixo do ecrã primeiro do que o iPhone!


Fonte: USPTO

Autor: Eduardo Mota


  1. Fixo says:

    “Sendo que o sensor deverá ficar localizado por baixo do ecrã!”
    Com ecrã tão pequeno só pode.

  2. iSad says:

    Melhor quem un notch. lol

  3. E says:

    Face ID no watch isso é que é .

  4. IDroid says:

    Parece-me uma boa ideia. Agra relativamente às braceletes,seria lena se subissem de preço,pois atualmente elas já não são baratas…

  5. Miguel Barreira says:

    Eu pessoalmente acho o notch bem bonito e pratico. Impressões digitais no ecra sao horriveis para quem usa peliculas de proteccao.

  6. Oscar says:

    Qual é o objetivo do sensor, o relógio está sempre com a pessoa. Não vai acrescentar nenhum nível de segurança na minha opinião.

    • Fixo says:

      O smartphone também está sempre com a pessoa – e normalmente anda-se com ele bloqueado.
      “Ah, mas o iPhone pode ser roubado do bolso!” E o Apple Watch pode ser roubado do pulso – e tem muita informação como contactos e mails.
      O Apple Watch, quando está bloqueados tem dois tipos de desbloqueio – código numérico no ecrã, tipo máquina de calcular, e desbloquear com o iPhone (quando se desbloqueia o iPhone o Apple Watch também desbloqueia). Entre estar a introduzir um código no ecrã e pôr um dedo no ecrã – este é mais simples.
      Só que tem um pormenor – o post está a falar do Touch ID, que autentica transações bancárias, não o mesmo que um simples sensor debaixo do ecrã para ler impressões digitais. Pode é não ser tão complexo como o Touch ID.

  7. Tiago Ferreira says:

    Podiam colocar o Touch ID embutido no botão lateral. Seria bem mais barato para a Apple e para o preço final para o consumidor.

  8. Tiago Ferreira says:

    Podiam colocar o Touch ID embutido no botão lateral. Seria bem mais barato para a Apple e para o preço final para o consumidor.

  9. LSousa says:

    Tenho um Samsung Smartwatch e também o tenho protegido com PIN. Pois por vezes tiro-o do brço no serviço e assim sei que ninguém pode espreitar sem o PIN. Também é bom para permitir coisas tipo pagamentos através do MBWay

  10. Ricardo says:

    Faz mais sentido o face id no apple watch, e touch id no iPhone. As razões são óbvias.

  11. Fundou says:

    “Apple pode vir a ter “….os outros já tem a muito tempo.

  12. PapaFigos says:

    Algo q me incomoda bastante no apple watch é o activar funções sem querer. Por exemplo, qdo tou a tomar banho, ou qdo vou ver o relogio e em x de estar nas horas está no calendario ou noutra app qualquer.
    Penso que com uma leitura veloz da impressão digital seria interessante desbloquear o relogio sempre através da impressão digital e não só qdo metemos o relogio no pulso.
    Além disso tudo o q se refere a segurança é mto melhor a impressão digital do q um codigo numerico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.