PplWare Mobile

O ecrã do Apple Watch está a rachar? Isso pode ser substituído gratuitamente


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Polo says:

    Bateria a inchar?

  2. Fixo says:

    Os mais antigos foram vendidos em setembro de 2016 – 3 anos.
    Substituição gratuita.
    Em segurança dos clientes é outra louça.

    • Joao Magalhaes says:

      Sem duvida, 3 anos com um relógio defeituoso é obra. Só Apple mesmo, fizeram o mesmo com o Iphoe 6, 3 anos com uma bateria defeituosa, mas aí ainda conseguirar sacar 30€ aos clientes.

      • Fixo says:

        Estás a querer dizer que serão muitos casos, quando a Apple diz que são raros.

        Quanto ao iPhone 6, nunca teve problema de bateria – exceto de perda de capacidade pela idade e uso como qualquer outra bateria de iões de lítio.
        Explicando da frente para trás:
        – Indo, agora, a Definições > Bateria > Estado da bateria o mais certo é que em Capacidade de desempenho máximo esteja: “A bateria está a fornecer energia para o desempenho máximo normal”
        – Em baterias usadas pode acontecer que a mensagem seja “O gerenciamento da bateria impede o desempenho máximo para impedir o iPhone de se desligar inesperadamente”. E tem uma opção “desativar”, ou seja, pode-se voltar ao desempenho máximo, embora correndo o risco de o iPhone se desligar.

        Ao princípio, estupidamente, a Apple fez isto sem avisar e sem a opção de desativar. Aqueles a quem isso aconteceu notaram que o iPhone 6 estava lento (porque o gerenciamento da bateria reduzia a velocidade de relógio do processador) – e que trocando de bateria a lentidão desaparecia.

        E foi isto. A Apple meteu os pés pelas mãos e teve que suportar, a 30€, a troca das baterias que apareceram. Foi uma grande chatice para aqueles a quem o gerenciamento da bateria tornou o iPhone lento. Foi ótimo para quem quis trocar a bateria a bom preço. E foi um circo na blogosfera.

  3. Vasco Nogueira says:

    Diferenças na contração térmica da caixa de alumínio ser diferente da do ecrã e não ter flexibilidade suficente?

  4. Pereira says:

    Qual a data para o início? Em Bélgica terá esta ação? Será necessário as faturas? Se sim as faturas terá de estar no nome do proprietário atual? ( no caso de compra e venda)

    • Fixo says:

      Mas o que é que aconteceu ao teu? A Apple só substitui se a avaria for a referida no post. Danos causados pelo utilizador não.
      É em todos os países. Não são precisas faturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.