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Dica: Configurar o Vodafone OneNumber no Apple Watch Cellular

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tiago Ferreira says:

    Na NOS ativação deste serviço é bem mais simples e leva menos de 1 minuto a ficar ativo. Sem dúvida a NOS tem melhorado em muito os seus serviços.

  2. Tiago Rodrigues says:

    O terror disto tudo é termos eventualmente que ligar para o apoio ao cliente da vodafone…
    Não sei se sou o único, mas a degradação do serviço é notória.
    A vodafone já foi operadora de referência, mas nos últimos 2 anos a qualidade de serviço caiu por terra… mas pior pior é a NOS. A NOS é o inferno na terra!
    ( óbvio que cada caso é um caso, mas o serviço piorou e muito )

    • Helio says:

      Por acaso deve ser mesmo a pior, quando necessito ligar por ser cliente, “perco” mais tempo nos menus, do que o tempo que levo até ser atendido depois da escolha feita.

    • Ochinês says:

      Acabei de mudar da Vodafone para a MEO.
      Na Vodafone, com as opções “Se é para (…) marque 1, Se é para (…) marque 2. Se é para ser atendido por um assistente marque …” lá se conseguia falar com um assistente (convém é ligar do fixo porque em regra demora). Mas conseguia-se falar com alguém. Não que adiantasse muito porque, muitas vezes obtinha “Vou reportar” ( e ninguém ligava de volta) ou “Vou passar a chamada” (mas a chamada caía).

      No MEO a coisa é mais complicada. Não há opções “Se é para (…) marque X” até chegar a um operador . Vai-se parar a um “inteligência artificial” que não percebe o que se lhe diz. Resultado, para resolver alguma coisa tem que se ir à loja.

      Na NOS, quando passei para a Vodafone , queriam-me cobrar um período de fidelizarão que não existia, com base num contrato que nunca esteve em vigor. Um filme de terror. O que conseguiram é que quando agora mudei de operador (a melhor altura é a Black Friday) nem vi o que a NOS tinha para vender.

      Por falar em mudança de operador, uma coisa que havia dantes era a oferta da primeira fatura, pelo novo operador. Isso acabou-se. Como nunca se consegue acertar a data em que se deixa o operador anterior e entra o novo (por causa da preocupação com a portabilidade dos telefones e de não se ficar sem internet e telemóveis) paga-se, desse mês, a fatura completa ao operador anterior e mais os dias desde a instalação da televisão internet, mais os dias depois da portabilidade ser ativada nos telemóveis. Convém não antecipar muito a instalação da TV/internet, nem a portabilidade, porque senão quase se pagam duas faturas.

  3. Raizza says:

    Muita bom aw

  4. Luis says:

    Para quem pode..infelizmente a maioria tem de contetar se com mi bands sem sensores de jeito. Ai porque nao tive pais ricos para ter Apple

    • Vítor M. says:

      Pelo trabalho também se consegue, além dos pais ricos. Aliás, pelo trabalho até se consegue mais do que isso.

    • Le Fibre Optic says:

      Turnos de 13h 5 dias por semana ajudaram, ahaha

    • Galo says:

      Luis talvez se trabalhasses mais e perdesses menos tempo aqui a falar mal só por falar…as mi bands não pretendem jogar no mesmo campeonato do Apple watch. Para tal existem outras propostas no mercado. Contudo, uma das razões para o sucesso das mi bands é precisamente a sua qualidade (o que inclui os sensores)!

    • PJA says:

      Sr Luis não ligue a estes comentários idiotas. É evidente que o Apple watch é produto caro, bom mas caro. E é claro que para muitas pessoas em Portugal é muito dinheiro, no entanto digo que se tem tem uma mi band tem um bom produto.

  5. Aligator says:

    Tenho o tarifário yorn x e não funciona. Que desilusão . Só podem ser tarifários pós pagos.
    Ridículo.
    Blame Vodafone

    • Francisco says:

      Blame Vodafone, Blame NOS.

      Ridículo
      Ambas exigem tarifários pós pagos.

      Pode ser que a MEO quando lançar o serviço o permita.

      Mas o melhor é esperar sentado…

    • Pedro says:

      Tal e qual. Ao fim de 15 anos na Vodafone mudei de operador sabendo que fazem yorn pós pagos para alguns que conhecem “alguém “ nas lojas

  6. Esteves says:

    Os clientes com tarifários empresariais com funcionalidade One Net não podem subscrever o serviço. Mesmo aqueles como eu que não utilizam.

  7. El Dizzy says:

    No meu, os procedimentos deram certo… mas não funciona…

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