Quantcast
PplWare Mobile

Apple frustrou tentativa chinesa de contornar a tecnologia App Tracking Transparency

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Joao Ptt says:

    Como assim não podem seguir os utilizadores para fins de marketing sem terem de obter explícita autorização dos utilizadores com a possibilidade de recusarem sem serem penalizados? O governo Chinês tem de intervir imediatamente a favor dos grande interesses comerciais claro.

  2. Tabonitota says:

    Até tenho algum interesse em ver como a china vai “sofrer” com isto dos CAIds E sobre as novas políticas da importação para a EU. infelizmente para nós mas muito pior para eles. Digo eu ….

  3. Blox says:

    A malta ainda acredita no Pai Natal depois de se saber que a Apple envia os dados dos seus utilizadores para o Governo Chinês?

  4. VMB says:

    Google, Amazon e FaceBook… quanto mais a pequena apple

  5. TslaBull says:

    Aplausos para a Apple, finalmente uma empresa a defender os interesses dos utilizadores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.