Quantcast
PplWare Mobile

Utilizadores Android e iOS gastaram $65 mil milhões nas suas lojas no 1.º semestre de 2021

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Steve Robs says:

    Não entendo pq tanta gente gasta tanto € nas stores.

    • Eu sei lá says:

      Já agora …

      O post diz que os gastos totais dos utilizadores do iOS foram de 41,5 mil milhões de dólares
      A Apple, novembro de 2020, diz que havia mil milhões de utilizadores do iOS.
      Dá uma média de 45 dólares por utilizador, durante o semestre.

      Os utilizadores do Android gastaram 23,5 mil milhões de dólares. Se souberem quantos são os utilizadores do Android (excluindo os chineses, que não fazem compras na Google Play) também podem fazer a conta 🙂

  2. Miguel says:

    Muitos deles são malta que que faz ativismo gratuito para as alterações climáticas e outras coisecas……….mas doar um pacote de arroz está quieto.

  3. Eu sei lá says:

    E quando o Trump quis deixar o pessoal sem a TikTok? Era vendida a uma empresa dos EUA – mas sem o algoritmo, porque, esse, os chineses não vendiam.
    E por que é que não avançou e o Biden acabou com essa história? É só olhar para os rankings das apps – ninguém quer ver muitos milhões de utilizadores furiosos.

  4. Ru says:

    Nunca comprei uma app, nem play store tenho.
    Mas já doei algumas vezes para projectos open source que considero interessantes. E de vez em quando ajudo em algumas traduções e no openstreetmap. As qualidades de programador são fracas mas no que se pode ajuda-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.