Quantcast
PplWare Mobile

Apple acusa a Microsoft de estar por trás de todo o processo da Epic Games

                                    
                                

Fonte: Bloomberg

Autor: Pedro Simões


  1. Blox says:

    Pronto… Já disparam em todas as direcções. Amanhã vão acusar a Google ou o TikTok. Completamente perdidos, e a ver que vão perder o processo

  2. Pedro V says:

    Estes teóricos das conspirações!

  3. Samuel MG says:

    Quando se começa assim então já se perdeu o processo!!

  4. cel says:

    Nada de novo, quando as coisas não correm bem para a Apple tem de arranjar um bode expiatório para atribuir as culpas, enfim…

  5. André R. says:

    Atenção que onde há fumo, há fogo…

  6. xtremis says:

    “It was Microsoft all aloooong” xD

  7. Indiano says:

    Quem ganhara? Microsoft ou Apple Store

  8. Ben Hur says:

    Nota-se o nervosismo de quem sabe que vai perder…

  9. sdfg says:

    estou a ver que ninguem aqui segue realmente o processo.. sao apenas anti apple. eu pessoalmente nao gosto da apple nem de muitas coisas que eles fazem… mas nao me parece que estejam perto de perder ou sequer em risco de… o que eu ainda nao percebo é porque a sony e microsoft estão a apoiar a epic, visto que se o walled garden da apple cair estou certo que o da sony (psX) e microsoft (xbox) vao pelo mesmo caminho

  10. Eu sei lá says:

    Post. “Um observador razoável pode perguntar se a Epic serve como um -cavalo de batalha – para a Microsoft. ” Nunca ouviram falar em “cavalo de Tróia”‘?
    O que os advogados da Apple disseram ao Tribunal é que os numerosos “peritos independentes da Microsoft” que foram a chamados a testemunhar pela Epic, nada tinham independentes – defendiam os interesses da Microsoft e que deviam ser considerados como testemunhas hostis à Apple.
    A Epic, que é uma grande empresa, tem empresas ainda maiores por detrás? Por certo, despede logo a Tencent, a sua principal acionista.

    Agora, por que é que a Apple vai ganhar o processo? Graças ao Android. E porquê? Porque quem quiser instalar apps de sites manhosos pode ser mudar para Android (apesar de a Epic também não querer pagar os 30% de comissão da Google Play). Numa situação em que o iOS é minoritário, por que é que o iOS deve ser igual ao Android? Por que é que se acabava com a liberdade de escolha?

    • Vitor Tavares says:

      Acho que deverias rever esse texto,retirar as contradições e colocar tudo no contexto do artigo! Depois publicarias novamente.Por exemplo gostava de saber quem deveriam defender os “peritos independentes” da Microsoft…senão a própria Microsoft! Ou esses “peritos independentes” são mesmo independentes e nada têm a ver com a Microsoft?

  11. ToFerreira says:

    Lol! Quando pensava que esta história não podia ficar masi ridicula…
    “eu não estou a dizer que foram os aliens, mas… foram os aliens!”

  12. FreakOnALeash says:

    Tanto a EPIC com a APPLE estimo que se phodam! Uma tem dinheiro do partido comunista chinês, só se aproveita o Unreal Engine…a outra é a empresa dos status quo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.