PplWare Mobile

Usar osciladores para gerar energia nos barcos a partir das ondas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Nuno Torre says:

    Se a eficiência face ao aumento de peso do navio for compensadora, talvez possamos estar perante uma boa tecnologia, mas teremos de aguardar.

    • Ferreira says:

      Exato.
      Há que avaliar o efeito colateral.
      Não há maquinas de movimento perpétuo nem almoços grátis…

    • Ferreira says:

      Aumento do peso e outros efeitos como o aumento do “arrasto” o que resulta em maior resistência ao deslocamento… Não há almoços grátis, mas talvez haja aqui alguma margem potencial de otimização… É esperar pelos testes e implementação…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.