PplWare Mobile

BYD ultrapassa a Tesla e bate o seu recorde de vendas no segundo trimestre de 2023

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    A meter carros em terrenos abandonados, assim também eu conseguia ter muitas vendas.

  2. Antunes says:

    A China é conhecida por mentir e muito nos numeros e para não falar nos campos e campos de carros abandonados em esquemas só para aumentar numero de vendas.

    Na China é normal que seja a marca mais vendida, mas na Europa e na América só um maluco compra algo de 50K que de um momento para o outro pode deixar de ter garantia e vendas de peças devido a embargos pois como sabem a qualquer momento pode acontecer algo em Taiwan e o Mundo lá bloqueia a China, já para não falar que os próprios Americanos podem decidir que a América e a Europa não deve comprar desta marca e pufff como aconteceu no 5G da Huawei.

  3. Dani Silva says:

    A BYD não vende só veículos exclusivamente eléctricos, também tem híbridos. E esses estão a ser contados para esta comparação.

    Comparação descabida, portanto…

    • Mr. Y says:

      «Ainda assim, e na China, a empresa com sede em Shenzhen disparou como a marca líder do mercado. Em maio, vendeu cerca de 119 mil EVs puros, mais que o dobro do mesmo período do ano passado.»

      • Dani Silva says:

        Não foi esse valor que os fez supostamente “ultrapassar a Tesla”… só contando também com os híbridos é que foi possível “ultrapassar a Tesla”.

  4. Francisco Sousa says:

    Isto pode ser no mercado chinês, porque na Europa e no mercado americano não deve ser a sim!
    Porque se formos ao mercado português coitadas das marcas europeias.
    Não entendo á união europeia tivemos o exemplo do COVID e algumas marcas andam a fazer carros na China??? Mão de obra barata???

  5. Francisco Sousa says:

    Isto pode ser no mercado chinês, porque na Europa e no mercado americano não deve ser a sim!
    Porque se formos ao mercado português coitadas das marcas europeias.
    Não entendo á união europeia tivemos o exemplo do COVID e algumas marcas andam a fazer carros na China??? Mão de obra barata???

  6. Oi says:

    Informações vindas da China são sempre questionáveis, até pode ser verdade que vendam mais qua a Tesla, mas sempre de pé atrás. As informações ditas oficiais ou corporativas vindas de lá têm menos credibilidade do que fugas de informação particular.

  7. pdsermqq says:

    A Tesla está em declínio. Só tem modelos desatualizados.

    • King Banido says:

      Desatualizados no que e a comparar com quem?
      Podes não gostar de EVs ou Teslas, mas não vale usar palas e ainda por cima comentar sem fundamentos…

      Digo isto e não gosto de EVs nem de Teslas! Apenas acho desonesto da tua parte lançar uma afirmação dessas e sem sentido algum, fora isso, tambem acho a Tesla uma valente usurpadora de fundos iniciais :p

      • Júlio Costa says:

        Ele tem razão, modelos mais que desatualizados, não mudam nada até stock têm, mas quem quiser que os compre, bom proveito

        • JL says:

          Desatualizados como ? quais os carros da concorrência com mais tecnologia e eficiência ? quem diz isto não faz a mínima ideia do que está a falar, nem conhece estes carros.

          • Júlio Costa says:

            Mais que desatualizados, modelos sempre iguais não falei em eficiência, porque aí são os melhores, mas vendem uma coisa sempre igual, que até com stock estão a ficar. Só fans malucos como você é que fica cego

          • JL says:

            Sempre iguais ? Então queria que fizessem carros com 5 e 6 rodas ?

            Pois estão, para terem preços baixos têm de criar stock.

            Só haters malucos como você é que não veem isso.

          • Daniel says:

            Mercedes Benz

          • JL says:

            Com os mesmos preços ? Não me parece.

          • King Banido says:

            @Julio,

            Sempre iguais no que? Ainda não percebi bem essa questão… o Model 3 tem apenas um Tablet Gigante, o Model S tem conta rotações e um Tablet Gigante, no interior já são diferentes.
            No exterior o Model S é maior que o Model 3 e as traseiras são diferentes, logo tambem não são iguais…
            As velocidades e autonomias tambem são diferentes.

            Ser hater sem o minimo fundamento… Abra os olhos e não diga parvoices.

            Quanto ao mercedes mencionado, tambem o prefiro em relação ao Tesla, mas qualidade/preço a Tesla está imbativel e coloca os poucos defeitos para debaixo do tapete, quando consegue ter o melhor preço do mercado… Um E-Tron é um espetaculo de carro, mas é só mesmo para uma carteira espetacular 😀

          • JL says:

            Fora todas as outras diferenças, até na mala, mala frontal, teto de abrir para o S, os model 3 e y não têm, espaço. Etc etc etc.

            Isto é conversa de quem não os conhece.

    • JL says:

      Nota-se, vai falir entretanto. looooooooooool

  8. Pedro2 says:

    Estou a trabalhar nessa empresa, eles sao bem economicos. Muito. uma porca que falta, eles descontam.

    mas sera um estouro de vendas no país tupiniquim lulista l1xo, Brasil.

  9. SouHumanoNaoOcidental says:

    Pessoal já pensaram que na notícia indica que Warren Buffet apoia a BYD? Têm noção de quem é Warren Buffet? Se um estado unidense como Buffet apoia uma empresa chinesa então a China não é assim tão mau pois não? Aqueles que falam mal da China deviam olhar para si mesmos e perguntar se não são os mesmos que perpetuam as guerras entre Ocidente e Oriente.

  10. RRR says:

    A população chinesa é aproximadamente 10x a japonesa.
    Só no Q1 de 2023 é que as exportações de carros oriundos da china igualaram as exportações japonesas, ou seja, o problema na desordem mundial são países como o japão ou a coreia do sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.