É oficial: Samsung Galaxy M51 com bateria de 7.000 mAh por apenas 360 euros
Depois dos rumores e leaks em torno de um suposto novo smartphone da Samsung com uma monstruosa bateria, agora é mesmo oficial!
A página da Samsung da Alemanha já pôs no ar o Galaxy M51 onde é confirmada a bateria de 7.000 mAh e ecrã AMOLED por apenas 360 euros.
Galaxy M51: um smartphone de gama média com uma poderosa bateria
O que já se suspeitava acabou mesmo por ser tornado oficial pela Samsung da Alemanha. A página incluiu o Samsung Galaxy M51 e confirmou vários dos detalhes que os recentes rumores e os leaks já previam.
Através da página oficial da marca no país europeu, verifica-se que este smartphone vai mesmo trazer uma monstruosa bateria de 7.000 mAh, que era um dos aspetos mais admiráveis que os rumores davam conta. Vem também com carregamento rápido de 25 W.
Além disso, o highlight vai também para o impressionante ecrã AMOLED de 6,7 polegadas e uma taxa de atualização de 60 Hz. Conta ainda com um recorte Infinity-O onde aloja a câmara frontal de 32 MP.
Na parte superior há um espaço super fino destinado ao altifalante e a impressão digital é feita na lateral. Já a parte traseira é super brilhante e conta com um conjunto de quatro sensores de câmaras fotográficas.
Quatro poderosas câmaras fotográficas
Das câmaras fazem parte uma principal de 64 MP f/1.8, uma grande angular 123º de 12 MP f/2.2, uma macro de 5 MP f/2.4, e uma de profundidade de 5 MP f/2.4. Nas configurações da câmara, o utilizador terá à disposição várias funcionalidades, como o modo Live Focus, Panorama e Macro.
A página da Samsung da Alemanha partilhou também um registo fotográfico captado com este smartphone, dando uma ideia de como será a qualidade das fotografias conseguidas no dispositivo.
No interior, o Galaxy M51 conta com um processador Octa-core, mas sem divulgar o nome do fabricante ainda.
Os interessados têm apenas disponível a versão de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. É possível, no entanto, colocar um cartão microSD para expandir a memória até 512 GB.
Como seria de esperar, o equipamento vai trazer o sistema operativo Android, mas com uma interface de topo, sem ainda serem conhecidos mais detalhes.
Galaxy M51 já em pré-encomenda por 360 euros
Quando ao preço, o Samsung Galaxy M51 está marcado com o valor de 360 euros. Mas apesar de ainda não ter sido devidamente oficializado pela marca sul-coreana, já se encontra em pré-encomenda na página da Alemanha. Quem quiser encomendar agora conta com um prazo estimado de envio para 11 de setembro.
O smartphone deve chegar a outros países, mas ainda não é certo se haverá uma apresentação oficial ou se o equipamento fica conhecido já apenas desta forma. No entanto, com as características, achamos que seria digno ter um anúncio com maior visibilidade.
Este é um dispositivo para o mercado da Samsung, uma vez que é uma das suas ofertas mais poderosas dentro dos seus smartphones de gama média.
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Samsung Alemanha
Neste artigo: alemanha, bateria, bateria de 7000 mAH, ecrã AMOLED, samsung, Samsung Galaxy M51
Quite impressive.. Resta saber se é Spandragon ou Exynos
Snapdragon*
Samsung Galaxy M51, especificações:
https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_m51-10148.php
6.7 Polegadas? Mais um tiro no pé!
Doeu assim tanto?
A mim doeu, até comprava, mas…
Para mim é o ideal se fosse pequeno diria o mesmo.
A apple que se vigie com as miseraveis baterias.. Mais parecem telefones fixos… Sempre aarrados na tomada
Kkkkkkkk
Deve pesar bem acima das 200gr. Belo tijolo
Só pode, não é possível contornar as leis da física com a tecnologia que temos actualmente para fabricar baterias.
Não há omoletes sem ovos.
Só? Como 360 euros fosse uma ninharia para o tuga. A indústria têxtil vai ter de alargar os bolsos das calças, que os phones estão a crescer de ano para ano. Os novos pacemakers do século XXI.
Quê 360€ é muito? Só compra quem pode. Ng te obriga a comprar. 360 é uma ninharia, é o que gasto em almoços fora por mês.
360€ é mais de meio ordenado mínimo..
“ecrã AMOLED de 6,7 polegadas e uma taxa de atualização de 60 Hz”
Não percebi! Isso é o mínimo standard que todos trazem!
“No interior, o Galaxy M51 conta com um processador Octa-core, mas sem divulgar o nome do fabricante ainda.” Trás o: Qualcomm SDM730 Snapdragon
Não vai ser vendido em Portugal.
O meu Blackview P10000 Pro tem uma bateria com muito mais capacidade, e custa 3 vezes menos.
Não estou nada arrependido de o ter comprado. Ainda não fiquei sem poder utilizar o telemóvel por falta de carga da bateria.
De que vale ter um telemóvel muito rápido e com muitas funcionalidades, se ao fim de um par de horas não se pode utilizar por falta de carga na bateria?
Independentemente de ter boas características, é o mesmo que comparar uma noz com uma avelã.
pelo que vejo (https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-blackview-p10000-pro) começa por ter um ecran mais pequeno (5,9″) Ram 4 Gb e Armazenamento de 64Gb. Logo não comparável com este modelo . Processadores MTK… apesar de estarem melhor, continuam a consumir em demasia, daí, virem com baterias de maior capacidade. O preço que vejo é mais barato mas não 1/3. Estamos em 2020 e o outro foi lançado em 2018. Não impede de ser bom mas na minha opinião não é comparável.
E sem super amoled…
E o teu sem super amoled. Tens uma tela ultrapassada lcd
O redmi note 9s custa menos de 200 euros, e traz uma bateria de 5020 que é fantástica, o snapdragon 720g que vai ser quase igual a este, a única diferença é o ecrã ser IPC e o da Samsung ser amoled. Não referi a câmara pois não e por ter mais megapixéis que é melhor. Já viste o redmi note 9s a 150 euros menos 100 euros que este, sinceramente dar 100 euros a mais é desperdiçar dinheiro
Sem super amoled gasta muito menos bateria. e ainda por cima sao 2000 mha a mais que o chinoca. Perde em autonomia por 2 motivos …. Tela e bateria. O lcd ta obsleto
E essa diferença vale quase 200 euros a mais, para mim não