Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy M41 poderá trazer uma bateria de quase 7.000 mAh

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. leon says:

    isto está bem, baterias de grande capacidade para se ter boa autonomia, sobretudo em uso intensivo.
    a Samsung está num bom caminho a pensar desta forma.

    • Jorge Ribeiro says:

      Concordo mas 7k mAh?
      Não será exagero?
      Tens smartphones com 5k que duram 2/3 dias com uso intensivo/normal
      Acho que, neste tipo de gama, não necessitam de puxar tanto pelas baterias mas sim tentar melhorar a nivel de software/hardware

      • leon says:

        nem por isso, o android evoluiu muito é verdade na gestão de recursos, mas não faz milagres numa utilização intensiva a bateria quanto maior melhor, eu tenho um com 7500mha e se usar os recursos todos ela dura bem 1 dia, se fizer um uso mediano dura 4 a 5 dias sem problemas.

        logo quanto mais melhor, evitamos andar sempre a carregar o telefone, que foi sempre algo que chateava bastante nas primeiras gerações de smartphones.

      • Bruno Mota says:

        A bateria do meu telemóvel tem 10000mha de capacidade e se mais tivesse melhor. Desde que não se torne um trambolho pelo tamanho físico da bateria.

      • Elkido says:

        Se durarem 14h de écran ligado já são boas

        • Bruno Mota says:

          O meu dura uma semana… Cinco días em caso de utilização intensiva. Videos, net etc.

          De que serve um telemóvel bonito, mas que só se pode utilizar durante parte do dia?

  2. David Guerreiro says:

    Deve pesar pouco, deve… Um dia destes deixamos de precisar de ginásio, com o peso dos smartphones

    • leon says:

      Pesar?, deves ser muito fraquinho para não conseguires levantar um smartphone de 200g…

      • iDroid says:

        E para estar a escrever mensagens com uma mão? 200g é muito pesado, e quase nenhum smartphone actual é pequeno o suficiente para o fazer sem duas mãos.

        • leon says:

          não estou a ver onde isso é um problema, só se for para ti…

          • Tiago says:

            Iphone com 120g, melhor autonomia so com uma mao para ti. Android e so para quem não pode ter dinheiro para iphone.

        • Elkido says:

          Tenho um Realme X50 Pro 5G 12Gb/256Gb com écran de 6.44 polegadas e 205 gramas de peso…cabe numa mão porque é estreito e não o acho pesado….a bateria de 4200 milamperes dá para cerca de 12 horas de écran ligado

          • Tiago says:

            Tanta spec e depois e papado por um iphone do ano passado ou ate de ha 2 anos. Tinha vergonha de andar com chinesice realmes na rua.

    • Daniel Carriço says:

      O Galaxy M21 pesa apenas 188gramas e tem bateria de 6000 , comparado a telemóveis chineses com baterias de 5000 o da samsung ate consegue ser mais leve. Chama-se qualidade.

  3. Tiago says:

    Tanta bateria e depois em autonomia o iphone continua a ser superior mesmo com 3000mah. Optimizacao e algo que android não assiste

    • leon says:

      amigo eu com o que ganho por mês podia comprar 3 IPhones 11 plus e ainda ficava com dinheiro, logo como não não sou fan dos dispositivos da Apple, prefiro de longe android pela diversidade e customização, mas como tu és um fanático da Apple, nem vale apena andar aqui a perder tempo contigo, pois nem comes para ter um iPhone e andares aqui a dizer que só Apple é que é bom e o resto não vale nada…

      mete isto na cabeça ninguém quer saber da tua opinião…

      • onurb82 says:

        E será que alguém anda interessado na tua!?
        Tenho reparado que nos últimos artigos és sempre do contra… Os outros têm o direito de discordar e não é por andares a verter ódio que eles vão mudar de opinião… Cultiva-te man!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.