PplWare Mobile

Steve Jobs apresentou o iPhone há 18 anos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Katrina says:

    Grande Estevão Trabalhos!

  2. O-das-CAldas says:

    Duas curiosidades relevantes:
    – Steve Jobs fez a apresentação com um iPhone de reserva, não fosse o principal que estava a utilizar ter um break
    – Diz Andy Rubin que estava então a ser preparada a apresentação da primeira versão do Android, com um equipamento sem ecrã capacitativo. Ao ver a apresentação, essa versão morreu, sendo apresentado o Android um ano depois, semelhante ao iPhone.

    • Vítor M. says:

      – A Apple teve que negociar com a Cisco para usar o nome iPhone, que já estava registado pela empresa para um telefone VoIP.
      – Vendeu cerca de 6,1 milhões de unidades até ser descontinuado em 2008, um número pequeno em comparação com os iPhones atuais.

  3. X says:

    O George A. Romero se tivesse vivo bem tinha que muito material inspirador para fazer um filme de critica social aos zombies dos smartphones, uma figura parecida ao Steve Jobs aparecia como o lider que escraviza os zombies para seu proveito, talvez usados como arma.

  4. G says:

    O lado negro do Iphone foi o impacto devastador da maioria que trabalhou no projecto. A grande maioria não resistiu e acabou por se divorciar já que o deadline apertado para a apresentação foi devastador para as relações familiares, existia algures um documentario interessante sobre isto. Que eventualmente já passou por grandes corporações conhece como é ter de trabalhar para apresentar algo dia x e os custos pessoais que isso implica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.