PplWare Mobile

Apple lança iPhone


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

39 Respostas

  1. CHAGAS says:

    Agora sim é que eu vou trocar novamente de telemovel! Até agora preferia os chaços! Agora quero uma bomba! Mais uma maravilha da tecnologia! Apesar de saber que daqui a um ano ou dois já sai um novo modelo não me importava nadinha de ter um brinquedo destes!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. taneiro says:

    “A sua autonomia máxima é de 16 horas” a ouvir musica. 5 horas em video e em standby ainda não se sabe.

    Corrijam isso…

  3. RVSilva says:

    Concordo plenamente com o CHAGAS….

    É hora de trocar de telemóvel…

  4. Karva says:

    Concordo

    Deve ser espectacular

  5. JN says:

    autonomia maxima 16 horas?? é preciso carregar todos os dias!! :S

  6. popy says:

    realmente… autonomia de 16 h?

    deve tar errado com certeza..deve ser 16h a ouvir mp3… podiam era dizer autonomia em stand by.

    mas se for mesmo 16h…. espero por este aqui —> http://www.nokia.com/nseries/index.html?loc=inside,main_n95&lang=en&country=GB

  7. Evandro says:

    Muito legal! O iPhone tem integração com o Google Maps, isso é muito legal!

  8. popy says:

    Evandro

    a sério? eu tb tenho isso…. no meu 6630

  9. Ricardo says:

    @Evandro
    Viva! O teu comentário chamou-me a atenção. Como é que fazes para integrar o GoogleMaps no teu Nokia? Fiquei interessado. Obrigado

  10. popy says:

    nao foi o Evandro…fui eu

    depende do telemovel que usares. Vai a http://www.google.com/gmm no browser integrado do teu telemovel e faz o download da aplicaçao

    acho que so aparece o link de download se o telemovel for compativel (ele detecta automaticamente o telemovel)

    podesse ver fotos de satelite como em mapa,todos atraves de stream da rede (atençao ao trafego)

  11. popy says:

    ou entao vais a http://www.mobile.google.com no telemovel e aparece os serviços disponiveis para o modelo de telemovel ao qual usaste para entrar

  12. popy says:

    esta minha ultima msg eskeçam, ate podes apagar Vitor.

    o link que passei em cima http://www.mobile.google.com nao leva ao download do google maps

  13. Ice says:

    realmente deve ser mesmo uma bomba de telemóvel 🙂

  14. Christophe says:

    quero um desses…
    ai ai
    raio das tecnologias um gajo compra uma coisa no mes seguinte ja está desactualizado!!
    lol

  15. Ricardo says:

    Anos e anos de desenvolvimento e 200 patentes registadas depois.. eis que aparece o produto mais esperado dos últimos tempos! Quero um! :p

  16. Ze Maria says:

    O aparelhómetro em análise, pelo que leio, destina-se a a tirar fotos, guardá-las, e a subtituir de entre outras coisas a “grafonola da minha avó”! Porreiro!!
    Quanto às funções telefónicas e apesar de todas as “cantigas” sobre a leveza, a tecnologia, a autonomia, os pixels (como tenho uma camera – do latim camera – com 8 pixels, logo, esta modernice com apenas 2 afigura-se-me, nesse sentido, um “cadito pífia”), não consigo entender (peço alguma compreensão para a minha ignorância) se continuamos a ficar na dependência das Vodafones,das TeEmeEnes, das Optimus mailas sua tarifas “larápias”. Se assim for acho que vai ser um verdadeiro quebra-cabeças, para QUEM FIZER CONTAS e reflectir nas chamadas telefónicas o preço desta “modernice”. Quanto tempo vai demorar a amortizar?

  17. popy says:

    realmente aquelas 16h deve ser a ouvir mp3.

    com ecrã tactil ate pode ser bonito…mas pratico nao me parece que seja,prefiro as velhinhas teclas.

    aplicaçoes?não sei..mas ate que ponto será possivel instalar aplicaçoes de terceiros tal como acontece actualmente com os nokias,em que basta ir aos sitios certos e encontrasse milhares e milhares de aplicaçoes (gratis e a pagar)

    tem 4 ou 8 gb…mas isso ate o n91 tem. nao sei é que formatos de video le o iphone. como já disse o claudio franco tem um design bonito,uma interface mt atrativa, é um producto mt esperado por todos… mas tirando isso, se nao fosse a Apple mas sim alguma empresa de meio da tabela lançasse isto… ate que ponto iria ser mais um “gadget” para ficar a ganhar pó nas prateleiras?

    Do site da Apple:

    “This device has not been authorized as required by the rules of the Federal Communications Commission. This device is not, and may not be, offered for sale or lease, or sold or leased, until authorization is obtained.”

    para ja nao falar no facto que nem sequer é 3G….

  18. balsagoth says:

    iPhone é uma “trademark” que pertence a cisco desde 1996. O primeiro iPhone a sair ŕ da cisco, por isso acredito que isto vá dar bronca das grandes. Qt ao tlm tá mt bonitinho e tal, mas para a nokia a apple nao tem qq chance. O novo nokia que vai sair pelo preço aproximado de 500 euros bate o da apple aos pontos. Desde uma camara de 5mp, gps, wireless, bluetooth e a fiablidade de um nokia. Eu sou pro Apple, mas naquilo que eles sabem fazer.
    iPhone Cisco

  19. Ricardo says:

    @popy
    O meu obrigado! (Desculpa a confusão inicial quanto à autoria do post.) Experimentei o GoogleMaps no meu N70 e funciona.

  20. David says:

    Boas pessoal! Em dezembro la estarei com os 500e na mau pa comprar o menino…ate la ha que continuar a salivar por ele durante um agonizante ano…A Apple nao brinca em serviço e ja tem online o site oficial da menina dos olhos… para quem quiser ver http://www.iphone.org…aconselho vivamente!

  21. Ricardo Santos says:

    Estão-vos a atirar areia para os olhos e é incrível que ninguém reparou! As principais características e novidades que foram apresentadas para este telemóvel e que impressionou toda a CES já existem actualmente há muitos anos!

    Vejamos, em 2002 saiu o primeiro PDA que eu tive, um Motorola A920, e:

    – Era um telemóvel 3G e sistema operativo Symbian UIQ, “equivalente” ao Windows Mobile;
    – Lia MP3 DE ORIGEM e sem precisar de qualquer programa adicional.
    – Corria videos de boa qualidade e já aceitava cartões SD de alta capacidade.

    Esse iPhone da Apple é um fiasco, e se se confirmar que a bateria só dura 16h, então nem sequer chega aos calcanhares de equipamentos de hoje, como um Qtek S200, que é tudo igual ao telemóvel da Apple.

    A única vantagem que consigo perceber é mesmo o facto de ter 4Gb/8Gb de origem, o que não se sucede nos actuais telemóves (Excepção feita a alguns Nokia), e que evita a compra de cartões externos. De resto…

  22. Julia Florista says:

    Confesso que o markting da aplle é bom memso bom e as televisões vão no engodo. Transmitiram a noticia como se aquilo não existesse já.
    É só uma questão de tempo para se perceber que não passa de um objecto bonito nada mais.
    E melhor de tudo quero um aparaleho que seja Europeu, se for NOKIA então é muito melhor, venha o NOKIA com camara de 5mp, gps, wireless, bluetooth e a fiablidade de um nokia.

    • JS says:

      Tem piada ler estes comentários de 2007.
      “É só uma questão de tempo para se perceber que não passa de um objecto bonito nada mais.”
      O que será que essa rapariga, que fez essa afirmação, diz hoje, olhando para aquele que se tornou o smartphone mais famoso e desejado do mercado?
      Quem diria, o iPhone tornou-se O SMARTPHONE, aquele por que todos se babam e aquele que todos seguem.

  23. Carlos says:

    Então agora acabaram as especulações idiotas acerca do Iphone, eu li de tudo inclusivamente que a Apple não tinha a patente, como eu digo temos de filtrar muito bem tudo o que lemos na Net (a grande fabrica de desinformação) Vi o Steve a apresentar e os apresentadores do TVI jornal disseram que em Portugal só para o fim do ano com a versão base perto de 380€ . @Balsagoth tens razão em tudo mas só acredito na versão Iphone da Cisco quando vir, agora que apesar de eu também gostar da Apple estes não são os seus caminhos . Já diziam os Espanhóis “Quien tudo lo quier tudo lo pierde ”
    Bem Haja
    Carlos

    • JS says:

      Ahahahah!
      Quem tudo quer tudo perde, dizias tu em 2007, em relação à Apple…
      O que dizes hoje sabendo que o iPhone é o smartphone mais desejado de sempre e que se tornou no principal gadget da Apple? O que dizes tu ao ver o produto que mais se destaca no mundo da tecnologia?

  24. Nuno says:

    Realmente o dinheiro nao vos deve custar a ganhar, a mim custa e muito, tenho um “xasso” de a 5 anos e serve perfeitamente pois faz e recebe chamadas e manda e recebe sms…

  25. popy says:

    tamem ainda nao percebi mt o alarido em relaçao ao iPhone…

    venha mas é o nokia N95 (nao tem 4gb eu sei) isso sim,um producto que vai valer mt bem o dinheiro da compra

    muita da tecnologia do iphone (nao estou a falar do ecra tactil como é obvio) ja existe em varios modelos no mercado…

  26. Nafonso says:

    vejam o meu e babem-se 😀

  27. Nafonso says:

    oops, algo não correu bem aqui
    mais uma tentaiva
    http://img169.imageshack.us/my.php?image=iphonenq0.jpg

  28. iL caPo says:

    É muito bonito, mas prefiro ficar como estou, iPod + PDA para o resto. Já agora o novo PDA da Gygabyte é brutal, tem sintonizador de TV incorporado, e tb lê mp3

  29. Ricardo says:

    É preciso reparar que a Apple frisou que este produto é um iPod que também tem telefone. É um facto que a grande novidade é o User Interface e o facto de correr o Mac OS X.

    Já não há paciência para os bloqueios do Windows Mobile.. 🙂

  30. Letícia says:

    Muito bom este celular , eu tenho um e gostei muito , ele tem de tudo *-* este celular é lindo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.