Quantcast
PplWare Mobile

Quer parar de ver sugestões de publicações no feed do Instagram? Explicamos como!

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. LA says:

    O principio das redes sociais é a interação entre pessoas. Neste momento só se vê é lixo nas redes sociais (publicidade, noticias falsas e afins).

  2. Pedro Nogueira says:

    Costumo reportar todo o tipo de publicidade como scam e mesmo assim não me livro da publicidade que insistem em publicar de 3 em 3 publicações.

  3. Tiago Ferreira says:

    Essa função de suspender ainda não está disponível para todos, pois eu ainda não consigo suspender durante 30 dias as sugestões, porque a opção ainda não aparece pra mim.

    • mamba says:

      A mim aparece. Talvez seja apenas em iOS por agora.

    • rSP says:

      Tu andas a ler mal, isso não te vai impedir de ver publicidade… Vai continuar a aparecer outras “sugestões”. Lê bem, eles vão suspender por 30 dias AQUELES TIPOS de anúncios, não os anúncios todos.

    • Tiago Ferreira says:

      Eu vou ser mais direto para quem não entendeu o meu comentário. Eu não tenho disponível a matéria que foi aqui divulgada. Assim quem não entendeu, já entendeu melhor agora? E sim tenho um iPhone 13 Pro Max. Portanto a função de suspender todas as sugestões durante 30 dias já está disponível, não está disponível para todos!

  4. Pedro says:

    Poder bloquear todos os ‘sponsored’ posts é que era serviço. Na minha feed são mais do que os posts das pessoas que sigo. Já praticamente não uso o Instagram graças a isso. A app já consegue ser pior do que ver televisão. Algo que também já não uso.

  5. informado says:

    é uma chatice. detesto essas porcarias .

  6. Catarina says:

    Também não gosto nada disso.

  7. someone says:

    sempre tem a opção de clicar no logotipo do instagram e escolher a opção “A Seguir”…e voilá…

  8. Vasco says:

    As pessoas querem transmitir uma foto com dois toques num ecrã para milhares de milhões de potenciais utilizadores em todo o mundo, quase que instantaneamente, utilizando uma aplicação que lhes custou zero, e esquecem-se que manter toda uma estrutura de datacenters, desenvolvimento aplicacional, etc, tem custos associados de centenas de milhões de dólares anuais e que o dinheiro não cai do céu, e só entra por via de vendas de produtos. Compreendo que a publicidade é altamente irritante mas, sem ela, o serviço funcionaria apenas por subscrição ou por mecenato e não possuiria de forma alguma a dimensão de universalidade que hoje possui. Porque não, simplesmente passar à frente e ignorar a publicidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.