PplWare Mobile

Tarifa social de Internet: Quais os distritos onde foram feitos mais pedidos?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Luna Pacheco says:

    15GB de dados é completamente miserável nos dias de hoje. Basta só ver uns poucos vídeos “educacionais” no YouTube e fazer uma ou duas vídeo-chamadas “com qualidade” e umas atualizações do sistema operativo e vão-se os dados todos à vida em poucos dias. O único cenário em que estou a ver isto a ser útil é para alguém que queira o serviço só mesmo para os básicos dos básicos em casa e faça tudo o resto através de wifi públicos ou no café mais próximo… Não admira que quase ninguém adira a uma tarifa tão inútil como esta.

  2. Adriano Cardal says:

    Num universo de 780k potenciais existem 470 aderentes em 7 meses o que dá uma taxa de adesão de 0.060%… mais um sucesso do Sr. Costa e seus muchachos!
    Em vez que cortarem em custos de contexto que afetam as operadoras como forma de “obrigar” a ter tarifários apenas de internet mais baratos… enfim, mais 4.5 anos desta marmelada.

    • GEE says:

      Mesmo assim inscrevi a minha velhota de 80 anos, reformada com pensão de 400€ mensais e mesmo assim a ANACOM recusou o pedido 🙁
      Eu pensei que era para todos os pensionistas mas enfim pais da treta.
      Só é bom a dar subsídios a pessoas que nunca fizeram e nada fazem na vida!

  3. informado says:

    com 15 GB por mês lol anda de carroça e a 12 megas deve andar pouco

    • Ze says:

      Tudo aquilo que tem o rótulo de tarifa social e neste país só serve para sorver dinheiro público em favor das empresas privadas e deturpar aquilo que realmente deveria ser ajudar as pessoas em alturas de necessidade. Já pensei pedir ao patrão para me reduzir o salário a ver se me toca alguma coisa. Entre tarifas sociais e apoios para eletricidade, água, gás, renda, abono de família e mais uns pozinhos, ainda deixava de pagar IRS e saía ao fim do mês com mais dinheiro na carteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.