PplWare Mobile

Xiaomi Mi 9: o que o demarcará do Samsung Galaxy S10?


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Rui says:

    A lágrima não irá surpreender como o da Samsung … Se o mi 9 apresenta se cantos redondos… Comprava logo! Hehe
    Acho a traseira do Samsung horrível…

    • ze says:

      É verdade também gostava mais de ver um ecrã como o da Samsung! Xiaomi já teve um modelo com cantos redondos mas não vingou “Mi Note 2” (não tinhas as mesmas funcionalidades da Samsung)

      • netdroid says:

        Eu era e ainda sou fã de windows phone, mas quando se avariou o meu Nokia 930… comprei o mi note 2.
        Continuo a não ser fã do Android mas, o Xiaomi mi Note 2… Espectáculo. Mesmo.
        Fluído, dura três dias sem stress, etc, etc.
        Arrasquei na Xiaomi e estou muito satisfeito.

  2. Djo says:

    Vamos lá ver a S.A.R. do xiaomi e ver s a saude vale o corte nos componentes e o preço a “metade”

    • Alfgho says:

      Ata, esta falando sobre aquele elemento que passa por inúmeros testes não só pela própria empresa, como por agências estatais e privadas e sempre é aprovado, ora, realmente deve fazer tanto mal que eles continuam sendo aprovados, que coisa, talvez seja a “Nova Ordem Mundial” querendo exterminar a população a partir de radiação dos celulares

    • ze says:

      Estás enganado, a Xiaomi têm vários modelos. Vai ver o nível de SAR dos topos de gama da marca! 😉

    • Elkido Gonçalves says:

      Campeão quem tinha sar com fartura era o XIAOMi Mi A1…o Xiaomi Mi Mix 3 estava lá para baixo da tabela… aparecem Samsung e iPhones 8 também dos com mais Sar no top 10 de Sar….o meu Xiaomi Mi 8 nem aparece

  3. Richard Da re says:

    Enquanto Samsung e iPhone vende a marca deles, xiaomi vende aparelhos de celulares de verdades, supera as expectativas, faz o cliente sentir satisfeito com preço e qualidade do aparelho.

  4. ARKAN says:

    Xiaomi é igual comida chinesa, te encanta por meia hora mas passa mais meia hora e você pensa: poxa pq comi e gastei nisso, tendo outras comidas melhores.

    • Pedro says:

      Mesmo lol.
      Bem falado.
      Pessoal compra xiaomi passado um mês já não gosta da compra.
      Exemplo um colega meu de trabalho comprou à pouco tempo um, diz que não apanha rede nem nada lol

    • Elkido Gonçalves says:

      Campeão quem tinha sar com fartura era o XIAOMi Mi A1…o Xiaomi Mi Mix 3 estava lá para baixo da tabela… aparecem Samsung e iPhones 8 também dos com mais Sar no top 10 de Sar….o meu Xiaomi Mi 8 nem aparece

  5. ze says:

    Dizem que vai ser o mesmo design do criador do Mi6.

  6. Alexandre says:

    Comprei um Xiaomi Pocophone F1. Gostei do aparelho. Que mais gostei foi da memoria interna 128gb tela grande e bateria excelente porem deu problema. Quando estou na estrada e entra em uma área de sombra e perde a rede não consegue voltar sozinho fica sem serviço e para voltar é necessário desligar e ligar o aparelho. Xiaomi nunca mais.

    • Filioe says:

      E bug e fácil resolução

      • ze says:

        Na minha opinião está na moda os nomes Pocophone(Mi) e Oneplus. Mas posso dizer que o Xiaomi Mi 8 é muito superior ao Pocophone e ao Oneplus 6!!
        Oneplus 6T é outra conversa mas também é outro preço. Vamos ver o que traz este Mi9 vai ser uma grande máquina, existe é dúvidas no preço!

  7. Filioe says:

    Comprei um Xiaomi o mi A2 64 GB 4gb ram , adorei , que passado uns tempos comprei o pocophonef1 também da Xiaomi já o tenho a 4 meses e é incrível mesmo que não seja tão Premium por fora ele é Premium por dentro e me custou apenas 300€ . Sou fã da marca agora não a troco por nada (antes tinha Samsung e Huawei)

  8. Flavio Domingos says:

    Eu tenho anselmi 4A e 3ram 32Gb de memória tô feliz tendo ele roda tudo qualquer tipo de jogos agora eu tenho recentemente xiaomi redmi note 6 pro de 4ram 64Gb de memória cor azul bebê celular de boa qualidade e muito lindo e potente uma grande tela de 6,26 note infinito celular sensacional adorei a marca xiaomi eu não me arrependo de comprar no exterior e ser taxado aqui no Brasil vale a pena comprar 100 comparar com iPhone e Samsung LG Motorola Lenovo agora xiaomi, Leegoo,oukitel,oneplus,vivo, OPPO,cubot,elefone, Caterpillar, vertuesse simpsons mapas programa as pessoas é desconhecida isso todos mas o que cabe no meu bolso é xiaomi é isso aí.

  9. Ubirajara says:

    Bom dia,
    Tenho um MI6, estou satisfeitíssimo, principalmente por não travar e ser extremamente rápido. Hoje a palavra da moda é “ostentação”, e as pessoas fazem questão de usá-la, na pratica.
    A Xiaomi não é a marca da “ostentação”, mas sim, de quem quer velocidade, facilidade no manuseio, e acima de tudo, pagar pelo que tem e faz, e não por uma utopia, como iPhone. Eu trabalho e não vivo pra jogar dinheiro fora, por esse motivo sou Xiaomi e não mudo.

  10. MARCUS ROBERTO SOARES PEREIRA says:

    Pelo que foi apontado, a xiaomi tá com novos planos para sua linha topo de gama. E provavelmente vão encarecer o mi 9 e mi mix 4. Sinto falta da linha note. Acho que terá mais que isso no mi 9, e de qqr maneira, os dois são bem aguardados, até por que são duas grandes empresas que apresentam aparelhos extraordinários todos os anos.

  11. FRANCISCO RICARDO ALMEIDA DA SILVA says:

    Tenho o mi 8 lite na 2 meses! Não topo de linha mas e fantástico! ótimo custo benefício, só peca um pouco na bateria, mesmo sendo 3,350 mha não e tão boa mas o conjunto da obra compensa!!!!

  12. Marcos paulo says:

    A Samsung pode ser muito boa. Mais o custo beneficio do mi 9 pode ser o divisor de águas.

    • Elkido Gonçalves says:

      A nova série M da Samsung vai safar a Samsung por um tempo…na Índia está a se vender barato e bem…a Samsung teve de se esmerar no design e preços baixos na série M…pelo menos na Índia… mas a nível de processador os novos série M da Samsung são fracos.A Samsung não consegue ter a qualidade/preço/inovação da Xiaomi ou Honor ou Realme

  13. Ezequiel says:

    Segundos boatos,o Mi9 terá carregamento rápido de 25w. Aliás,acho tela infinita horrível,a visão boa é tão boa quando Tuma comum,tbm corre mais risco de quebrar e películas não a preenche completamente.

  14. Elkido Gonçalves says:

    O meu Xiaomi Mi 8 apesar de ser uma cópia descabida do iPhone X/XS estou contente com ele porque superou as minhas estatísticas e se forem ver os novos Speedtest dele já consegue ganhar ao iPhone XS Max no Speedtest real…e a nível de testes sintéticos de ANTUTU BENCHMARK com o Android 9 Pie já consegue fazer 302 000 pontos… muito mais que qualquer outro à exceção dos com Kirin 980… mas mesmo assim conseguiu ultrapassar o Huawei Mate 20 X

  15. Elkido Gonçalves says:

    E se vocês acharem a Xiaomi um pouco cara já têm a nova Redmi da XIAOMi como nova submarca autónoma… esta nova marca diz que vai colocar um processador topo de gama Snapdragon 855 no futuro Redmi Note 7 Pro e noutros futuros modelos….a Honor da HUAWEI tbm já tem modelos com o processador topo de gama da HUAWEI Kirin 980…o Honor View 20 por exemplo

  16. Leonel Jorge says:

    Tenho faz dois anos um redmi note 4 mtk e é dos meljores aparelhos qur me passou pela mao…. Nao mudo da xiaomi mais… E quem diz que nao apa ha rede…. Nao falam verdade… De todo

  17. PDT says:

    Muito satisfeito com um Redmi Note 5A Prime de baixa gama, 5.5″, 3Gb ram 32Gb rom, mas funciona tudo muito bem, sensor impressão digital, mt bom e rápido, plástico na traseira, top, parece metal. Pelo valor, não encontro muito melhor….

  18. Flip says:

    Comprei um Mi Mix 2, e passado mais de 1 ano não podia estar mais feliz com ele. Continua rápido, a bateria continua a aguentar o mesmo que no inicio, e apesar de já ter ido montes de vezes ao chão nunca partiu nem estalou o ecrã, mesmo sem ter pelicula no vidro. Quanto à Samsung ainda andei enganado por uns tempos, mas acabei desiludido, não tenciono voltar.

  19. ze says:

    Este site é de confiança? “marketphones” (Envio Espanha)
    Mi8 – 6GB/256GB por 349€??

  20. ze says:

    Xiaomi Mi 9 vai ser apresentado no mesmo dia do Samsung Galaxy S10??
    20 de fevereiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.