PplWare Mobile

Samsung apresentou o seu futuro smartphone com ecrã dobrável


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Dan says:

    Nossa, o português de Portugal é totalmente diferente do brasileiro, entrei aqui pensando que ecrã era uma nova feature.

  2. Arkan says:

    TODO MUNDO ERROU! ate o evan blass!

  3. Nuno Vieira says:

    Sendo este um protótipo, vejo grandes possibilidades, seja para gaming, multimédia ou trabalho.
    Associem isto a uma Spen e um teclado e temos uma experiência tipo pc no bolso.
    Adicionem alguns periféricos gaming e temos uma consola light.
    Promete inovar o sector.

  4. Biju says:

    Pelo video, parece-me um aparelho com dois écrans.

  5. hommer says:

    para protótipo, até nem está mal, ainda tem muito a melhorar, mas o que interessa é que já tem algo inovador para trabalhar em futuras aplicações…

  6. TeArs says:

    Haaaa …. Logo viii , por isso é que a Blizzard anúnciou o Diablo mobile … Assim tem futuro , estou muito mais descansado….

  7. Alpha says:

    Este é mais um conceito como os smartwatches com um resultado previsível… um factor Uau e fantástico, utilidade = 0.

    Mais um flop

    • Mateus says:

      O conceito quando estiver desenvolvido vai ser excelente. Em modo fechado tem um telemovel normal que cabe nas calcas, em modo aberto tens um mini PC que te permite ler ebooks, revistas, blogs e ate fazer edicao basica de Office ou de fotografia. Obvio que num smartphone com ecra grande isso ja é possivel mas muito incomodo.

      Agora imagina ter num Phablet de 6.2″ um ecra aberto do dobro do tamanho e com um SoC 2-3x mais potente que os atuais (2020-21) e as possibilidades. Esta claro que estes mini PC nao serao para todos, mas para profissionais de empresas, politicos, bloggers, vloggers e ate fotografos tem muita utilidade. Esta claro que os primeiros modelos serao de “prova” e so daqui a 2-3 anos teremos modelos interessantes, finos e com muita bateria

    • joaquim faria says:

      deixa a apple pegar nisso e depois vez os fanboys a encher a loja e a conta bancaria

    • Rodrigo Da Silva says:

      qual o smartwatch que tens para dizer que nao tem utilidade??

  8. paulex says:

    A possibilidade de dobrar o ecrã e dividi-lo como se fosse um portátil (de um lado o ecrã com imagem/texto/email… e do outro um teclado qwerty virtual, parece-me um conceito virtuoso… Bateria para 2-3 dia, uma pen para rascunhos e notas…

  9. irlm says:

    será que o Samsung flex é o futuro e mítico surface mobile? a Microsoft tem as suas patentes para a construção do dispositivo em questão, mas não saiu do papel, enquanto outras marcas como a Samsung estão a produzi-lo-
    http://www.poderpda.com/plataformas/windows-phone/surface-mobile-pekin-slovenia/

  10. Rodrigo says:

    “Com este protótipo a Samsung abre as portas a estes novos dispositivos e mostra que está na linha da frente…”. Como assim? A Samsung ainda está a trabalhar num protótipo enquanto o Flexpai já é oficial e já se encontra em pre-order. A Samsung não veio revolucionar nada em ecrãs dobraveis nem abriu portas a mais ninguém, simplesmente não conseguiu fazer aquilo que queria que era querer ser a primeira a lançar um dobrável no mercado.

  11. MiguelC says:

    Este é o segundo smartphone com esta funcionalidade 😮
    Por este andar não tarda a termos destes a custo acessivel 😀
    Mas não percebo porque é que ambos os videos são em ultra baixa resolução? Será que as marcas estão a tentar esconder algo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.