PplWare Mobile

Xiaomi reforça a sua vantagem face à Samsung no 2º maior mercado mundial de smartphones


Rui Bacelar

O gosto pela escrita e comunicação despontou cedo, entretanto, encontrou na tecnologia o tema perfeito e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo. Em leis formado, tem na leitura e aquariofilia o seu hobby, para além do ouvido exigente no que à música erudita diz respeito.

Destaques PPLWARE

  1. ARKAN says:

    Eu nao acredito nessa materia, ainda mais falando daqui Brasil, xiaomiSPY é bom so nos primeiros meses, depois o povo vende tudo, é so ver o facebook pages, e fora o tanto de xiaomi lixo que aparece na loja para arrumar, é problema na lente, na bateria, e pior xiaomi NAO TEM SUPORTE no Brasil, e muitos que aparecem falam: pior coisa que fiz, é so ler nos sites de direitos do consumidor.

    Xiaomi lite, xiaomi sei la o que, nao compensa….e nao sei se sabem, provavelmente nao, porque so sabem falar BEM da applediota, no Brasil começou o bloqueio de celulares chineses, e advinhem qual é o campeão de bloqueios ? tudo isso pq entra ilegal, e na hora ta tudo bonitinho funcionando mas DEPOIS que a anatel$$$$ descobre já era, aí é um tal de blank imei search.

    Eu nao compro xiaomi, huawei SPY2, elefone, oppo…nem se fosse 200 reais o mais top do universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.