PplWare Mobile

O Samsung Galaxy S10 será mesmo o primeiro smartphone com Wi-Fi 6


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Rui Oliveira says:

    Já existem no mercado routers com a norma ax , são é muito caros ainda.

  2. 3434 says:

    “Ademais” dar um ar tão espanhol ao texto!

  3. DrJo says:

    Tristeza, Samsung a inventar tretas que poucos ou ninguém vai usar. Who cares 8K? Ainda mal estamos em 4K. 4G ainda mal é usado, quanto mais outras redes… santo deus…

    Samsung e a treta de quase 0 inovação! Design é mais do mesmo, novamente…

    • Rrrrrr says:

      acho que a samsung nao inventou, simplemente incorporou esa tecnologia neste modelo.
      Concordo que fazer streaming de um video a 8k (ou mesmo 4k) é completamente descabido.
      Mas qualquer melhoria nestas tecnologias que venha a nivel de velocidades e gestao de recursos eé sempre bem vinda.

    • Rui Bacelar says:

      Para não gerar um mal entendido, o smartphone limitar-se-á a suportar este padrão (WiFi 6). O streaming de vídeo a 8K é apenas um exemplo dos novos limites. Claro que para já nem a 4K encontra os conteúdos que quer mas isso são é outra história…

    • MARCUS ROBERTO SOARES PEREIRA says:

      Mais do mesmo que funciona. Concordo que as traseiras não são mais bonitas como já foram no s8, e s9, mas isso é devido as mudanças de mercado. Tiveram que adaptar o design deles, e aliás, a Samsung é uma das poucas marcas que não vive copiando desing de concorrente pra vender pelo que tá na modinha visualmente. E as telas da Samsung nessa config.. ah! são um espetáculo a parte! Lindas! São ótimos ecrãs, e tem um aspecto futurístico e bonito. Sem mas. E não são 0 inovação, é uma das empresas conceito, não é uma LG da vida KKK.
      Mas respeito a sua opinião.

  4. Ricardo says:

    norma AX? So para dizer que esta la pois neste momento nao se traduz em nenhuma vantagem real para o utilizador pois de certeza que ninguem deve ter um router norma ax ,deve ser um caso raro !

    • MARCUS ROBERTO SOARES PEREIRA says:

      Sim, por agora não. Mas eles tão dando um passo a frente, e não se paga tão caro por esses dispositivos à toa! Eu não gostaria de pagar caro por algo que vai ficar facilmente ultrapassado!

  5. Marco says:

    Bonitos, muito bons se não os melhores smartphones a data de lançamento, ecrãs os melhores do mercado, Wi-Fi 6, BT 5.0 se não estou em erro, preços mais elevados mas abaixo da Apple ainda assim nas versões de entrada, tudo e mais alguma coisa mas… heis a questão… e atualizações? Vai ser a miséria do costume tarde e a más horas? Ao fim de nem 2 anos ainda vão ter as de segurança ou nem isso? Foi o que me afastou da Samsung, tenho um Huawei P20 a 3 meses e muito satisfeito, modelo que saiu vai fazer em Março 1 ano vinha com Emui e Android 8.1 quando comprei e já tenho acerca de 1 mês Emui 9 e Android Pie, a titulo de exemplo coisa que para a minha prima e amigos com S8 e S8+ ainda não chegou! 🙂

    • MARCUS ROBERTO SOARES PEREIRA says:

      Também vejo isso como defeito pra se afastar da marca. Fora o preço.
      Pelo tanto que cobram e têm de poder aquisitivo, poderiam ao menos dar bastante valor aos high end.

  6. Rui Oliveira says:

    Eu falei da norma ax porque o texto foi escrito inicialmente que não existiam routers no mercado com esse tipo de tecnologia.
    De acordo com o site https://en.wikipedia.org/wiki/IEEE_802.11 o padrão 802.11ay até já está em desenvolvimento.
    Por isso é uma questão de tempo para começarmos a ver os routers com wifi 6 a descer de preço….
    De salientar que para tirar o máximo partido neste caso da velocidade em wifi os dois dispositivos têm de suportar essa norma .

  7. MARCUS ROBERTO SOARES PEREIRA says:

    Muito válido a Samsung investir em tecnologias que estão pra chegar a todos com um pouco de espera e acabar chegando antes. Afinal, cobram caro pelos seus devices, e o preço tem que fazer jus e compensar a compra agregando valor aos seus smartphones. Além de uma tela belíssima, declarada por muitos críticos e amantes de tecnologia como uma da melhores, e na maioria das vezes sendo as melhores telas do mercado, ainda vem com o wi-fi do futuro que proporcionará algo que será útil pra muita gente. Esse wi-fi será não só bom para streamings de vídeo mas tbm para os novos planos do mercado game pro futuro, como streaming de jogos em tempo real, algo que não só necessitará de um bom aparelho, mas tbm de uma ótima conectividade ( sei que no Brasil o tenso será com as operadoras responsáveis pela rede ). Mas é algo que deve sim ser valorizado já que se pagará caro por um celular como este.

  8. José says:

    Pois eu cá não abdico do meu velho Motorola. Faz e recebe chamadas e para mim é para isso que um telefone serve. Com o dinheiro que se gasta num telefone desses consigo ir de férias para a Tailândia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.