Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi abre 3000.ª Mi Store na Índia

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Compilador says:

    E o facto de a Lenovo ter o hardware certificado na sua linha profissional, os ThinkPad, para Linux? Nada?
    E o facto de já estar no site da marca (versão americana) a venda do ThinkPad X1 Carbon com Linux? Nada?

  2. Abreu says:

    Para quando uma no funchal? Tem um espaço vago msm ao pé da Apple store no madeira shopping!!!! Kkkkkk

  3. Bruno Pinto says:

    Com 3 mil lojas, gerou 6 mil postos de trabalho? Hmmm ou isso está tecnológico demais e não existem funcionários ou não sei…

    • Vítor M. says:

      Então as lojas não podem ter dois funcionários? Muito provavelmente umas terão um e outras mais de dois. Estamos a falar de lojas para consumidor final.

      • Bruno Pinto says:

        Antes demais, eu não estou a criticar o que vocês escreveram, mas estou só a questionar-me pelo que a própria Mi India diz.
        Mas sejamos realistas que o funcionamento de 3 mil lojas dificilmente terão apenas 6 mil funcionários para o seu ciclo de funcionamento. Compreendo que lojas até possam funcionar com 2 pessoas no serviço ao público e em casos muito excepcionais 1 pessoa.
        Mas 3 mil lojas de certeza não implicou apenas esses funcionários. Muitos mais postos de trabalho foram gerados para toda a logística de 3 mil lojas. A distribuição dos produtos por exemplo, geraram certamente muito posto de trabalho do que seria necessário para apenas umas 100 lojas. Podem não ser contratações diretas, mas a verdade é que certamente foram gerados mais postos de trabalho graças a essas 3 mil lojas. Fico realmente impressionado com o crescimento que a empresa está a ter na Índia, mesmo sabendo ser um dos mercados com mais futuro.

        • SG says:

          Trabalho em retalho (contexto de Shopping) desde 2005, pelo que falo de experiência própria : nunca uma loja de retalho atual poderia ter apenas um ou dois colaboradores. Primeiro, pelo limite de horas diárias e limite de horas seguidas sem pausa. Depois pelos ciclos de folgas. A não ser que estejamos a falar de lojas como as dos centros comerciais dos anos 80, que fechavam duas horas para almoço e encerravam pelas 19h00 3 estavam fechadas sábados à tarde e domingos. lol
          Qualquer loja de retalho hoje em dia, por pequena que seja, tem de trabalhar no mínimo com 3 a 4 pessoas (até quiosques). Digo eu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.