PplWare Mobile

Samsung termina com o projeto Linux on DeX onze meses após a sua criação


Fonte: Android Police

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Luis says:

    Ainda usavam Unity, super atrasado.

  2. Figas says:

    Nunca fez sentido….a própria Microsoft tentou com o Windows 10 nos Lumias… O futuro é o que se começa a ver cada vez mais, computação na cloud. Um login e um ponto que esteja ligado à NET. Pode ser PC, telemóvel, tablet, é indiferente..

  3. yamahia says:

    Ora bolas
    Os telemóveis em vez de evoluírem, não param de regredir.
    Deixa – me mas é andar com o meu sistema w10m dito arcaico mas q vai muito mais alem relativamente á miséria franciscana a que se bai assistindo.

  4. Vitor Vilhena says:

    Existe alguma opção similar para telefones Android? Estava pensando em adquirir um S10 por causa do DeX on Linux, mas já deixou de ser uma boa opção.

  5. sakura says:

    o Android 10 já é um SO mais que suficiente por si só diria que com suporte a tk, ratos, pen,s impressoras office etc, etc vai começar a comer o windows em laptops arm. para não dizer que é o SO mais usado no mundo.

  6. Ailton Freitas says:

    Respeito a opinião de todos, mas no meu ponto de vista, independente de nuvem ou do que quer que seja, eu gosto da idéia de poder trasnformar meu smartphone em um computador, de onde eu posso administrar os meus arquivos, fotos, planilhas, videos ou seja lá o que eu quiser fazer. Concordo que tem pessoas que já consideram o android um sistema completo, mas no meu ver, a possibilidade usar meu smartphone como computador, em uma tela grande, com mouse e teclado, amplia em muito minhas possibilidades. Mas opinião, cada um tem a sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.