PplWare Mobile

Samsung trará mudança radical ao ecrã do Galaxy S11 que permitirá margens mais finas


Fonte: Galaxy Club

Redator

Destaques PPLWARE

  1. gelzaraka says:

    demoram muito a “meterem” iOS nestas máquinas ?!!!
    isso é que era 😉

  2. gelzaraka says:

    demoram muito a “meterem” iOS nestas máquinas ?!!!
    isso é que era 😉

  3. Hugo Nabais says:

    Não acho algo prático ter ecrã até as bordas do equipamento, nem percebo essa obsessão.
    Já no meu S9+ toco muitas vezes sem querer em áreas que não quero.

    • joao says:

      mas ninguem te obrigou a comprar o teu s9+. um dos motivos porque nunca comprei um samsung de topo foi esse.
      provavalmente irei para o pixel 4 este ano ou iphone 11 pro. o samsung s10e é o mais barato mas duvido que esteja ao nivel dos dois que referi. resto que tem saido é so tranbolhos e tabuas de engomar, para nao falar dos tais ecras cursos que me tiram do serio.

      • Hugo Nabais says:

        Tem calma, não disse que era algo que não pudesse viver com!
        Como tudo tem qualidades e defeitos, no geral estou muito satisfeito com ele, tem uma ou outra coisa menos boa mas nada que me faça arrepender de o ter.
        Só não quero é ter equipamentos com ecrãs de vidro a ocupar mais área, principalmente área que serve para segurar o equipamento não faz sentido ser em vidro (na minha opinião).

  4. Fernando says:

    E só esperteza …e tudo a mesma m….só muda a cor….chinesada e melhor que Apple Samsung e melhor que lg cada um tem o que pode e gosta mais….f….só estão bem a criticar o gosto e opinião dos outros poupem se

  5. Gervas69 says:

    Este já não vai á minha missa.
    O meu próximo deve ser da ASUS.
    Tive 1 s7 Edge e S9 e os dois acabaram com ecrã partido, como diz o ditado não há duas sem três, ou ainda o outro, á primeira é porque não sabe, á segunda pk é burro, a partir da terceira é por gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.