PplWare Mobile

Samsung Galaxy S11 – Renderizações mostram aparência mais curva e espectrómetro


Imagem: Phone Arena

Fonte: Phone Arena

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Nuno says:

    Se eles ja fazem milagres ao usar o mesmo sensor do S7 nos S10 e Note 10 imaginem com o novo sensor… Vem monstro!

  2. Jota says:

    Assim sim! Lindíssimo! Uma verdadeira peça de arte!

  3. Samuel Pires says:

    “São imensos os cenários, quer no campo da saúde, quer na área do bem-estar, onde a Samsung pode também inovar, como fez a Apple.” Vocês são impressionantes, tem sempre de comparar a maça podre ????

    • Filipe F. says:

      Ainda o iPhone tentava saber o que era o 4G já a Samsung tinha sensores de batimentos cardíacos nos seus telemóveis. O Vítor acha que a Apple inovou na saúde por causa do poderoso Apple Watch mas esqueceu-se que antes do Apple watch já a Samsung tinha hardware nos seus relógios e telemóveis, dedicados à saúde e portanto inovava bem antes dos outros. Claro que ter dos sensores cardíacos de dispositivos móveis mais fiáveis no mercado há anos, pode não chegar, ter um sensor capa de ler a oximetria do sangue pode não chegar, capa de ler a tensão arterial pode não chegar, ou ter como o Apple watch , mais recentemente no relógio active 2, detecção de quedas e electrocardiograma (aqui sim, 1 ano depois da Apple) pode também não chegar. Mas para quem realmente sabe algo mais do que o mundo Apple, sabe onde começou o hardware dedicado a saúde,nos dispositivos móveis…

      Agora vai incluir um espectometro segundo dizem e veremos o que fará de diferente ou inovador com isso dado que esse parece ser o ponto novidade do s11. O resto é a evolução natural de qualquer telemóvel, ou seja melhores câmeras, mais ecrã, etc efc

  4. Alexandre Marques says:

    Continuo sem preceber se a nivel fotografico, e falo ao nivel das fotos nocturnas, se baterá a Huawei

  5. paulo.j says:

    removam o buraquinho no meio do ecra, horrivel,…

  6. O pirata says:

    “Atualmente, tendo em conta o avanço conseguido com o iPhone 11 Pro Max, a Apple deixou claro que não dará margem à Samsung”
    Que avanço? Meterem mais cameras é avanço? desde o Iphone X que são todos a mesma porcaria…
    Já agora a Apple não inovou na saude mas isso são outros 500…

  7. Luis Maia says:

    O telemóvel esta giro
    Pena o buraco no ecrã.

  8. Ivan says:

    Samsung pra mim é o melhor smartphone que existe e o que tem mais qualidade de todos os moveis sem querer ofender os outros moveis mas verdade seja dita a Samsung ta num nivel muito alto comparado aos outros em relação de tecnologia comprei um note 9 o ano passado telefone 100% maginifico este ano mudei para o s10+ e pretendo ficar com os modelos galaxy de agora em diante o note tambem é excelente nada a dizer e em casa tudo samsung que eu tenho minha plasma os meus 2 telefones tudo samsung e tou muito satisfeito com os aparelhos que tenho Samsung é minha vida Equipa Samsung 100% a apple que nem venha fazer concorrençia porque nem chega metade do que a samsung ja é

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.