PplWare Mobile

Microsoft Surface Duo terá câmara de 11 MP, Snapdragon 855 e 6GB de RAM


Autor: Marisa Pinto


  1. José António Ventura da Silva says:

    Mais um da Microsoft para fracassar.

  2. Luís Monteiro says:

    A Microsoft muito se atrasou…Depois de deixar ao desbarato o seu sistema, quanto a mim, com tantas virtualidades, mal aproveitado e divulgado. Foi proprietário de um excelente Lumia 950 XL, fantástico, com uma resposta invejável às necessidades organizacionais e vi projecto ir para o caixote do lixo…
    O que tem o novo projecto que possa diferenciar-se das respostas já existentes e muito provavelmente mais valiosas em termos de experiência acumulada???

    • Ana Pinheiro says:

      Nao tem, simples.
      Saudades dos nokia lumia
      Eram o equilíbrio perfeito entre o android e o iOS

    • Joao says:

      Android. O trunfo é o OS.

    • Mestre de Direito says:

      É muito giro ver estas notícias e os comentários, pelo menos ganham dinheiro da publicidade.

      O aparelho ainda é um protótipo e estão apenas em testes, o hardware ainda nem a MS deve saber até o verão, altura em que os preços dos componentes se vão atualizar. O mais provável é um SD865, 6 GB RAM e 64 GB SSD e uma versão com 8 GB RAM e 128 GB; no caso das câmaras esperem uma de 8 MP no lado dos ecrãs e uma de 12 a 13 MP principal.

  3. Michael Alves da Silva says:

    Tantos rumores do Surface phone aí lança esse lixo que raiva vi vários Surface lindos Microsoft fracassou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.