Mas não era demasiado caro? Huawei Mate Xs esgotou em segundos na China
O mercado dos smartphones parece ter abraçado os novos ecrãs dobráveis de forma total. Ainda não é uma tecnologia massificada, mas as propostas já existentes mostram que esta será em breve utilizada em larga escala.
Um dos fatores que parece tornar inacessíveis estes smartphones é o preço. Ainda assim, temos provas de que este poderá ser aceite. O caso mais recente veio do Huawei Mate Xs, que esgotou em segundos na China.
Mate Xs: O novo smartphpone dobrável
Apresentado no passado mês de fevereiro, o novo Huawei Mate Xs vem melhorar em várias áreas o que o seu antecessor já tinha apresentado ao mercado. As alterações são visíveis e notam-se de imediato na utilização deste smartphone.
Este novo smartphone da gigante chinesa parece estar mesmo pronto a chegar ao mercado, havendo a certeza de que será lançado de forma global. Foi o próprio CEO da empresa que o garantiu e que revelou mais detalhes. Para o testar e a sua aceitação, foi colocado já em venda na China. O resultado não podia ter sido melhor.
Sucesso de vendas que esgotou em segundos na China
Tal como já aconteceu com outros modelos da marca, o Huawei Mate Xs foi um sucesso e acabou por superar as expetativas da marca. A sua venda iniciou-se no passado dia 30 e em poucos segundos a unidades que existiam em stock foram todas reservadas.
Não se sabe ao certo o número de unidades que estavam disponíveis, mas para uma primeira venda estas não eram certamente reduzidas. Um novo lote será disponibilizado em breve, retomando assim estas vendas aparentemente fantásticas.
Huawei volta a destacar-se da concorrência
Tal como no Mate 30, também o Mate Xs não inclui os serviços Google. Tem sim os HMS e a AppGallery, onde a Huawei está a apostar forte e a ter já um sucesso grande. Assim, este será um smartphone com tudo o que necessita.
Esta é uma prova de sucesso tanto para a Huawei como para o seu Mate Xs. Com um preço próximo dos 2500 euros, tudo apontava para que não fossem muito elevadas as vendas. Isso agora está provado que não era real e os utilizadores aderiram em força.
Este artigo tem mais de um ano
Parece que so é caro quando é Apple… tudo resto independentemente do preço ja nao e caro…
Se fosse apple, com estas características, custaria mais que um Maseratti.
+1 Óbvio, é como as religiões e as modas. Não interessa a realidade, a utilidade e a usabilidade. A fantasia é muito mais aliciante, pois nunca se consegue atingir o limite. Um objecto, um animal ou uma pessoa, até podem ser melhores quando comparados com outro semelhante, mas, no final, o que custa mais é considerado melhor, pois tem a diferença no preço. Muitas vezes, o mais caro até nem é melhor, mas, na dúvida…
Que características?
Dobrável. Quando for Apple dobra de preço tb. Sempre a dobrar… Dobra tudo.
Que novidade ser assim no país de origem. Aliás tudo o que se refere a esta marca, dizem sempre isso. Basta saber o que de facto é verdade. Lidamos com um regime mentiroso que se quer impor no mundo a qualquer preço.
Quando a Apple lançar o seu, custará no minimo 3 mil euros e 1 rim.
Acho piada que para o pessoal do Android conseguir justificar o preço absurdo destes protótipos dobráveis têm que falar de preços de produtos da Apple que nem sequer existem.
Só 2 notas rápidas. Em primeiro lugar, de prototipo não tem nada. Está no mercado e pronta para ser comprado. Ainda não chegou à Europa, mas deve acontecer em breve. Tens também os 2 da Samsung, que estão à venda para qualquer um comprar. Como vês, já passou e muito a fase de prototipagem.
Em segundo lugar, é preciso que estes smartphones Android surjam para que depois a Apple possa ter confiança e os aplique nos seus produtos. Novamente aqui vais ter preços bem elevados, mas aqui para justificar a sua exclusividade.
Só malta pobre na China.. lol
De certeza q há 1 ou 2 endinheirados a condizer com o NR de unidades postas à venda neste lançamento
Pplware, porque já que falam na china que tudo esgota e não sei quê, porque de não falarem de um artigo sobre a responsabilidade por detrás deste assunto que é o coronavirus. Sim há muita teoria da conspiração, mas o artigo que eu já conheço a um bom tempo não é conspiração nenhuma. Até vos deixo aqui o link para se aprofundarem melhor na matéria.
https://www.mdpi.com/1999-4915/11/2/174
Sim isto foi feito por uma serie de cientistas de Wuhan
De lembrar que este artigo foi escrito no inicio do ano 2019 onde já se previa uma epidemia de uma infecção da família de vírus coronavirus
Pois,para comprar “brinquedinhos” de 2500 euros muitos dão os tais 2500 euros,só que depois ouvem-se histórias de vendas de rins,de viverem em apartamentos menores que um T0,e por aí fora.Mas para os luxos há sempre dinheiro,der por onde der.Este povo,sinceramente… 😐
Hehe, prioridades são prioridades… Primeiro o gadget, casa e comida é secundário.
O telefone nem é por aí que alguém fica em maus lençóis.
O pior é o BMW ou Mercedes para mostrar aos vizinhos.
Isso é que rebenta com tudo.