Quantcast
PplWare Mobile

Google estará a preparar o seu concorrente aos AirTags da Apple

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. V.T. says:

    E às SmartTag da Samsung… ah pois, aqui a numero 1 mundial de vendas não interessa para nada, embora nós leitores o exijamos (apenas igualdade e não que a Samsung seja beneficiada ou se lhe dê mais atenção do que merece).

    • Rui leite says:

      Deves ter problemas de atenção. Compara o mercado das airtags da apple com a samsung e logo ves o porque de ser irrelevante. No dia que a samsung tenha um concorrente ao find my da apple talvez tenha mais atencao, ate la é irrelevante pois vende muito menos

      • blablaefactos says:

        1 – Criar uma trend, é uma coisa, existir ou nao é outra. E de facto, existe.
        2 – A samsung ja tem o Samsung Find My Mobile para rastrear dispositivos. Se funciona ao mesmo nivel da apple n sei. Aqui em casa ha quem use um sistema ou outro, mas sem uso desse serviço.

      • V.T. says:

        Mostra dados, ou desconheces que há muitos mais Samsung a funcionar do que Apples?

        https://www.alphr.com/airtags-vs-samsung-tag/

        Como podes ver, e num comparativo, essa tua suposta superioridade não existe.

        Já agora… aponta ai “Smartthings”… 😉

    • alex says:

      O problema das da Samsung pelo que percebi é que só funcionam com a gama Galaxy. Estive para comprar uma, mas só funcionar com a gama galaxy ficou logo de lado. Não vou trocar de telemóvel por causa da Tag. Se desse para configurar e usar com qualquer android tinha comprado (mesmo a obtenção da localização “em tempo real” apenas funcionasse com a Galaxy). A probabilidade de encontrar sempre era maior.

  2. Cyberon says:

    A SmartTag da Samsung funciona muito nem em Portugal já que a Samsung tem uma cota de mercado enorme, aconselho vivamente.

  3. MUIT says:

    Aqui há uns meses perdi as chaves de casa e tive que mudar o canhão da fechadura, bastante caro por sinal.
    A solução foi comprar uma AirTag, num chaveiro bastante maior que o da última imagem do post (é mais difícil de perder).
    – Não encontro as chaves dentro de casa – faço-as apitar paras encontrar.
    – Deixo-as esquecidas em casa ou no trabalho – recebo uma mensagem se me afastar à volta de 100 metros e a indicação onde estavam da última vez em contacto com o smartphone. Ou, se não vir a mensagem, quando chegar ao destino vejo onde estavam da última vez.

    Não sou muito de perder chaves, mas conheço pessoas que perdem a carteira com frequência. Dava jeito uma AirTag mas fica um pouco grande na carteira.
    P.S. Falo da AirTag por ser a que conheço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.