Quantcast
PplWare Mobile

Problemas no iOS 16.2 continuam a aumentar, enquanto se aguarda a resposta da Apple

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rrrrrrrr says:

    Zero problemas no meu, mas estes problemas são de corrigir ontem!!!

    • Rui Pinheiro says:

      Eu também não noto quaisquer problemas de Bug no meu 14 pro max, com a versão 16,2

      • Vítor M. says:

        E a grande maioria das pessoas nem sente qualquer bug, mas a Apple tem um controlo de perto, sejam 1000 ou 10, se a Apple receber os reports de erro, quer descobrir como e quando aconteceu o bug. Eu uso praticamente sempre as versões beta, neste momento todos os meus dispositivos (menos nos Macs de produção) estão com versões beta, as mais recentes, e mesmo os bugs destas beta não são de todo catastróficos, ao ponto de fazer tudo sem qualquer restrição (a não ser no consumo de bateria que nas primeiras 3 versões beta é sempre maior que nas versões estáveis).

        Este tipo de proximidade é muito importante, pois permite que o utilizador possa ver o seu problema resolvido mais rapidamente.

  2. angelini says:

    No meu são mais que muitos… Já formatei mas com copia de segurança e está na mesma. A ultima hipótese é formatar configurar tudo de novo sem copia de segurança. São muitos crashs de apps de sistema e da app store.
    Lida-se com isso mas é chato.

  3. Fusion says:

    Não sei o que a malta faz, mas é incrível que nunca tive nenhum destes problemas no iOS, assim como no Windows quando noticiam certos problemas…

  4. V.T. says:

    iFeatures às carradas!!!

  5. Rui says:

    Não tenho qualquer problema no IOS 16.2, no iphone 13

  6. qwertyuiopus says:

    Não tenho nenhum desses problemas no meu iPhone…. 7!
    Se calhar está aqui o belo motivo para terem cortado o suporte.

    PS: Antes que digam asneiras sobre a RAM, não se esqueçam que o 8 também tem 2 gb RAM tal como 7 Plus tem 3.

  7. Samuel MG says:

    Eu é que não tenho problemas pois não tenho nenhum iTramado.

  8. czarito says:

    Até ao momento nunca tive problemas com o iOS 16 (até à versão .3).

  9. PM says:

    Notei diferença no desempenho da bateria, para pior.

  10. Traveller says:

    SO para 10 modelos e é isto olha se tivesse que correr um 500 marcas e milhares de modelos

  11. Orimar says:

    No meu iPhone 11 notei alguns bugs como por exemplo: Durante uma chamada não se consegue aumentar ou diminuir o volume se o ecrã estar ligado. Já testei num 12 e o problema também existe, mas num 13 ainda com a versão 16 não há problema. Outro bug estranho que existe é quando o telefone está em standby constantemente alterna entre dados móveis e Wi-Fi, mas assim que se começa a usar estabiliza. E sim, a bateria dura menos! Já fiz até um restauro completo através do iTunes instalando tudo do zero mas não resolveu nada!
    Façam os vossos testes e analisem…
    Cumprimentos

  12. Orimar says:

    “ diminuir o volume se o ecrã estar ligado. ”
    Queria dizer “sem o ecrã estar ligado”…

  13. Paulo says:

    Não são problemas… São iFeatures. Os produtos da Apple nunca têm ou tiveram problemas.

  14. Ge says:

    No Iphone 8 plus com o IOS 16.2, da minha mãe, o WhatsApp está impossível de ser usado, pois é só abrir o app que ele trava totalmente e só “volta” ao fechar e abrir de novo, não importa o que faça, já entrei em contato com o WhatsApp e não conseguiram me ajudar. Hoje teve uma nova versão do app, mas continua crashando!

  15. Goncalo Pinto says:

    A minha mulher insistiu em ter um iPhone, ofereci-l3 o 14, até é bem bom em bateria, mas deixa muito a desejar em relação a um Samsung S20 por exemplo, e desde a altima actualização tem vários problemas, muita vez tem de ser reiniciado, mas mesmo assim parece que não dá tréguas, ela está tão irritada e desiludida, agora quer voltar para o Android e para a Samsung. Eu fiz isso há uns anos atrás e não sei o que justifica tantao alarido à volta da Apple, são caros, têm destes problemas sempre que há um update, são muito limitados, poico ou nada é intuitivo. São bonitos, adaptam-se bem à mão, o som das colunas embutidas é do melhor, mas naopassa daí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.