Quantcast
PplWare Mobile

Battery Guru – Mantenha a bateria do seu smartphone Android “saudável”

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. ze says:

    Treta. So da erros uma unica vez depois de ser instalada num tlm novo acabado de comprar. Depois mesmo com a bateria velha diz estar boa.

    • Mancas says:

      Ganda Lol.. Acabei de instalar no meu MI 8, que já tem 2 anos e meio, Android 10 e funciona na perfeição. Lá está: 99% dos erros são provocados por quem está do outro lado do ecrã 😉 Fica a dica

  2. Digo Eu says:

    Querem manter a saúde da bateria, usem as dicas já apresentadas aqui várias vezes: manter carga entre 20%-80%, nunca deixar toda a noite a carregar, não deixar smartphone ao sol, usar sempre que possivel carregador proprio e calibrar bateria minimo 1 vez por ano., entre outras. Este tipo de app’s mais não são que snake oil.

  3. Carbonato de Sódio says:

    Resolvi testar a aplicação aqui proposta. Pela descrição aqui apresentada, o que faz a mais relativamente ao AccuBattery é dar notificação se a temperatura da bateria ultrapassar determinados valores, mas para já notei que a aplicação não fica executando em segundo plano, de modo que duvido que notifique alguma coisa. Vou testar durante mais algum tempo.
    No entanto para o que pretendo, o AccuBattery mesmo na versão gratuita serve perfeitamente, que é notificar e emitir um som de alarme quando a bateria durante a carga atingir um valor pré programado (que normalmente é recomendado que seja 80%).
    De resto, no que toca à gestão de energia do dispositivo, a MIUI é exímia – até demais – nesse aspecto, dispensando assim a utilização de outras aplicações.
    O que seria ideal mas que entretanto pelas minhas pesquisas já vi que é impossível, seria uma aplicação como por exemplo a apresentada neste artigo interromper o processo de carregamento ao se atingir o valor previamente programado. Porque assim ou o utilizador está por perto e ouve o alarme para desligar o carregador, ou então a aplicação, seja ela qual for, só lá está para ocupar espaço de armazenamento e memória RAM e ser ela própria uma consumidora de energia.

  4. Danijel Markov says:

    Thanks for reviewing my application.
    If you have more questions, ask.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.