PplWare Mobile

WhatsApp: conheça 3 alternativas fora da esfera do Facebook


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    NSA, FBI, PJ odeia o telegram.

  2. GM says:

    “…caso volte a ocorrer uma falha generalizada, não ficará impedido de contactar os seus familiares, amigos ou colegas de trabalho.” Lembram-se que existe o telefone??? E SMS, também, para mensagens! Não ficam, de todo, incontactáveis!!

  3. Arkan says:

    telegram!

    melhor de todos!

  4. Sao Jorge da Murrenhanha Lovee says:

    O telegram dá 10-0 a qualquer outra.
    Nem entendo como usam o slack em vez do telegram, aquilo não vale nada.

  5. ElectroescadaS says:

    Tenho tanto o Whatsapp como o Telegram no “espertofone” mas curiosamente 90% dos meus contactos usam apenas o Whatsapp. No Telegram tenho apenas 2 contactos (que também usam o Whatsapp). O pessoal não muda e não os posso obrigar… 😆

  6. Sergio J says:

    O telegram é pior bosta que pode existir. Até pode tecnologicamente ser super evoluido, mas se ninguém o usa é lixo.
    Tenho-o apenas porque preciso de contactar com ele com uma pessoa de seis em seis meses. De resto é uma app ali à estorvar em que tenho 7 contactos, isto numa lista de centenas de contactos.

  7. Rodrigo Maia says:

    falta uma muito forte 😀 que não esta mencionada.

  8. Bruno says:

    O slack é optimo para meios empresariais, recomendo.
    Nesses todos o que mais gosto é o Signal, até as videochamadas são com uma qualidade.

  9. John says:

    Eu cá uso o telegram e signal quando é necessario falar com os membros da minha organização sobre assuntos relacionados com o nosso plano de dominio do mundo.
    Para combinar cafés e coisas do genero, qualquer app serve…

  10. Tiago says:

    criem uma conta so Minds.com uma rede social encriptada que se preocupa com o utilizador e sem censura e sejam felizes, ainda por cima paga em moedas virtuais ou dolares pelo seu uso.

  11. Tiago says:

    Pensei que fossem falar de alternativas a esta rede social nojenta chamada Facebook.
    MeWe, minds.com, entre outras…

    Este lixo de Facebook devia de acabar, é um cancro um autentico comunismo disfarçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.