Quantcast
PplWare Mobile

WeChat: Gigante chinesa encerra contas LGBT

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. jorge says:

    Que va agora a uniao europeia a exigir a reabertura dessas contas, agora a sra. ursula vai ficar caladinha como um prego essa sra dita medica.

  2. jorgeg says:

    hehehe,… quero ver os esquerdistas com os camaradas bloquistas e comunas a protestarem na embaxaida chinesa!

    • Rui says:

      Ora nem mais, quero ver agora os patetas de esquerda a reclamar com a China como faziam com o Trump e Bolsonaro!
      Ai, são comunistas não podemos criticar, vamos malhar na direita! Enfim

    • David Guerreiro says:

      Achas? Vão estar calados que nem ratos. Regra nº 1: nunca se critica regimes com a mesma ideologia…

  3. Sec says:

    Força Hungria e Republica Checa, chega dessa agenda

  4. Tiago Ferreira says:

    O que é ainda mais lamentável é ler aqui comentários de alguém que até parece estar a favor deste tipo de conduta, onde um governo acha que tem o direito a se impor quanto à orientação sexual de cada um. É uma tristeza a mentalidade de certas pessoas

    • Zé Fonseca A. says:

      Sabes o que é o PC? Cada um dorme na cama que fez.

    • jorgeg says:

      lamentavel e enfiar pela garganta abaixo esta treta lgbt e uma violencia, que mais querem estes iluminados, sao discriminados onde???? se alguem e discriminado hoje em dia e a mulher nos seus desportos e o abuso das criancas por partes destes em obriga-las a serem algo que nao sao, forcar crincas a sentirem-se do sexo oposto,….mas para os idiotas da esquerda e depravados nao?!

      • José Carlos da Silva says:

        Mas forçar o quê?! Que doença que aí vai… Primeiro: o que é que tu, ou qualquer partido/governo, tem a ver com a vida privada ou felicidade de terceiros? Segundo; em que é que isso influencia a tua vida?

        Lamentável e violento é em 2021 este assunto ainda ser conversa, e haver tanta mente pequenina e ofendida por algo que não influencia em absolutamente NADA a vida de quem critica os outros, e temos ainda de puxar orientações sexuais para questões partidárias.

        Que triste e miserável deve ser a vida dessa malta que se aborrece e arrelia com a vida dos outros.

      • MP says:

        Tendo em conta o nível de escrita, deve ter nascido e vivido a ditadura de Salazar…

        Altura em que o governo não dava estudos, deixava o povo analfabeto, mas dava comida yupi

        E assim com o povo burro e inculto conseguiram manter essa mentalidade retrogada até aos tempos de hoje 😀

        MP

      • Nhecos says:

        Nunca percebi esta conversa do “enfiar pela garganta abaixo”. Em que é que a disclusão destes temas influencia de forma tão negativa a sua vida para tanto queixume? Têm medo que se o tema for falado pode ser transmissível lol? Fique descansado! No que toca às questões relacionadas com LGBTQI+ não há escolha, não há indoutrinação ou ideologia. Simplesmente ou se é ou se não é, e estas pessoas pessoas procuram apenas ser aceites por aquilo que são, não apenas na lei mas na prática. Agora digo-lhe, tenho uma enorme suspeição para com aqueles que são especialmente vocais no seu preconceito. Não poucas vezes é sinal de alguma coisa reprimida…

      • anonimo says:

        Plenamente de acordo.

  5. falcaobranco says:

    Como muitos já disseram…agora quero ver a UE e o restante mundo a falar contra a China…

    Acho que de um modo ou outro a China provoca o mundo para ver a reacção do mesmo mas parece que ficam todos com medo da China… porque será? Hummm…

  6. Luís says:

    Onde é que está agora os malucos da esquerda radical portuguesa (BE e PCP) para virem criticar isto? Onde é que estão aqueles ridiculos todos que criticaram a Hungria na UE? Quero ver eles agora a espumar! São é um nojo é o que são

  7. SANDOKAN 1513 says:

    É na China,como provavelmente em todos os países de África e da zona arábica e vai até à Rússia e às antigas repúblicas socialistas soviéticas,prolongando-se até à Mongólia.Nestes sítios ninguém pia.

  8. Jonny says:

    Já irrita noticias de LGBT e racismo. Que nojo de sociedade que a gente vive o(s) próprio(s) media é que promovem o ódio

    • José Carlos da Silva says:

      Irrita é ver malta em cima das suas torrezinhas de privilégio a irritarem-se com a vida e felicidade dos outros, como se isso lhes fosse retirar alguma coisa.

  9. wtvlol says:

    Alguém com bom senso.

  10. Tino says:

    Bem feito! Essa ideologia deve ser irradicada!!!

  11. Relevante says:

    Aqui no Brasil, nem mesmo um comentário se vê sobre essa notícia… defensores de ditaduras daqui, em especial as grandes mídias, não se manifestam contra comunistas. Se a notícia fosse sobre os EUA, seria matéria de capa de várias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.