PplWare Mobile

Redes sociais afetam mais depressa a saúde mental das raparigas do que a dos rapazes

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Narciso Miranda says:

    Afecta porque a maior parte das raparigas é mais preocupada com os likes do que a maior parte dos rapazes…

  2. Joao Ptt says:

    Isto certamente levará a decisões políticas de obrigar as redes sociais a só deixar entrar pessoas com mais de 21 anos.

    Este estudo é conveniente para os políticos no Reino Unido que andam a tentar barrar o acesso fácil às rede sociais há imenso tempo… o empecilho? A falta de um maldito documento de identificação pessoal similar ao cartão de cidadão. Os britânicos, continuam a recusar à séria tal documento com todas as suas forças e então o estado continua a ver-se forçado a recorrer a outros documentos como o passaporte ou a carta de condução para identificar os cidadãos…. por algum motivo o quero e posso mesmo neste assunto dos políticos ainda não prevaleceu sobre a vontade dos cidadãos que se recusam verdadeiramente a qualquer coisa dessas… e aquilo é mesmo cultural, seria de esperar que o estado já tivesse feito algo para obrigar as pessoas a mudar a sua forma de pensar, e eles tantas formas de enganar o povo que admira que não o tenham feito já.

  3. aaa says:

    sim, das influencers que só têm 2 neurónios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.