Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk está a pensar criar a sua própria rede social onde haja liberdade de expressão

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. says:

    Só se for para mandar abaixo a lixo do Meta, caso contrário é tempo perdido.

  2. Luciano Silva says:

    Mais uma rede social, é mesmo isso que estamos a precisar.

  3. Samuel MGor says:

    Usar uma rede social do Elon Musk!? Nem que me pagassem!!

  4. LA says:

    Vai-se chamar ElonTrump looool. Vai permitir ao Elon Musk e ao Trump, dizer todas as barbaridades possiveis e imaginárias, sem ninguém os poder bloquear.

    • David Guerreiro says:

      Para ser como o Twitter que bane o Trump, mas depois permite que líderes do EI andassem a difundir ódio…

    • jorgeg says:

      Rir-se da sua propria ignorancia acho que e triste, mas prontos.
      Inflacao fora de controlo, os combustiveis fora de controlo, o mundo num estado de instabilidade nuca visto a camino de uma nova guerra fria or pior,… #LGBrandon

      Que saudades do grande Trump, talvez o unico Presidente Americano que nao levou os US a nenhum conflito, economia a bombar e seguranca mundial,… que SAUDADES!

      Grande Musk espero que o faca depois os iluminados podem ficar com o suckbook e twatter!

      • rodrigo says:

        tanta ignorancia..minha nossa!
        O trump não levou o pais a nenhum conflito pq nao calhou. Ele bem tentou com o Coreia do Norte..ou ja te esqueceste disso? Nao levou o pais a nenhum conflito mas foi o presidente que mais lançou drones e bombardeamentos a territórios exteriores. Mas isso nao conta pois nao?

        Economia a bombar? tens a certeza isso? Segurança mundial? Tens a certeza disso? Estas-te a esquecer da Síria e como trump deixou o Putin aquilo que fez no pais?

        Mas sim inflação fora de controlo, combustíveis fora de controlo, uma nova guerra fria, bla bla bla ‘e td culpa to presidente americano certo?
        Troll

    • Vitor Oliveira says:

      Claro… É sempre melhor bloquear alguém apenas porque tem idealugias diferentes das nossas.
      Ou por não concordar-mos com alguma opinião.
      (não estou a defender Trump. Apenas a dar exemplo como centenas de humoristas que são bloqueados apenas por causa de algo k não achamos correcto. É as pessoas iluminadas bloqueiam ou denunciam em vez de fazerem o que é lógico. Não gostam… Não sigam ou não consumam o conteúdo. Infelizmente (para mim) o politicamento correcto, daqui a uns anos, nem donos de nos mesmos seremos.

    • AlexS says:

      Que eu saiba o Trump não criou nenhum Genocídio, já o Comunismo criou vários Genocidios e provocou outros mas nesse caso já interessa a Liberdade Expressão não é?

    • PorcoDoPunjab says:

      LA, está a referir se ao Twitter, certo?
      Bane tudo e todos por dois motivos apenas, por tudo, e por nada.
      Se for da cor certa, pode dizer os maiores disparates que está tudo bem.
      Tipo o Mamaki e outros iguais….
      Se for da cor errada, só por dizer bom dia é banido.
      Percebe se, é que isto de dizer bom dia e estar a chover é ser um burlão.

  5. rodrigo says:

    Todas as redes sociais ja permitem ter liberdade de expressão. A única entidade que consegue remover essa liberdade ‘e o governo. Um bom exemplo ‘e aquilo que esta a acontecer na russia…Pessoas estão a ser filmadas a dizer que são contra a guerra e imediamente ve-se os guardas a levarem essa pessoa presa. Td em directo!!

    Pensem um pouco. Antes das redes sociais existirem ja havia liberdade de expressão certo? Portanto essas redes nunca podem remover algo que nao dao.

  6. Gervásio says:

    as redes sociais existentes acutalmente sao controladas por uma certa esquerda radical com uma forte ideologia e quem ousar lenatar a voz e censurado na hora entao concordo elon musk

  7. moll6666 says:

    É de pensar seriamente em mais uma outra e outra, isso é que é, as opiniões de cada um são o que são, podemos concordar ou não mas continuam legitimas.

    • Vitor Oliveira says:

      A tua opinião apenas se torna legitina quando passa a lei ou prova. Até lá não passa disso…. Uma opinião.
      Claro que isso é válido para todos. Opinião todos temos… A certeza dessa opinião ser a mais acertada… É discutível.
      Ex: Se perguntarem ao Putin, ele vai dizer que faz o que está certo. Mas se perguntar a muitos outros vão dizer que ele está errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.