PplWare Mobile

Facebook proíbe meios de comunicação da Rússia de monetizar conteúdo e exibir anúncios

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Mellow says:

    Gostava de saber quando o facebook vai fazer o mesmo aos países da NATO que andavam a violar mulheres e crianças no medio oriente…

  2. PGomes says:

    Por uma vez, o Facebook fez algo de bom.

  3. Secadegas says:

    Facebook ao serviço da administração Biden… Twitter, Facebook, YouTube, Instagram estão todos a bloquear tudo o que seja pro Rússia e a fazer a propaganda do costume. Quando a malta acordar vai perceber que foi (mais uma vez) enganada pelos média e pelos tristes políticos europeus.

  4. Joao Ptt says:

    Seria interessante é que o Facebook deixasse de disponibilizar os seus serviços à Rússia de forma oficial, e aproveitasse e também saísse pelo menos da UE, que são totalmente dispensáveis.

  5. Profeta says:

    Putin quer provocar outros paises com esta guerra. E isso que ele pretende. Se alguns governantes virem que tem algo a ganhar com isto podem ter a certeza que entrarao na conversa.

  6. Secadegas says:

    A Europa e os EUA andaram a festejar o colapso da URSS e a viver á sombra da bananeira como se fossem os donos do Mundo. Entretanto a Rússia pagou a sua dívida colossal ao FMI, expulsou tudo o que tinha a ver com os Rothschild, cresceram expandiram e modernizaram-se. O mesmo aconteceu com a China que é hoje a maior economia do Mundo, o motor de inovação tecnológica e obviamente aliado da Rússia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.