Quantcast
PplWare Mobile

Facebook acusado de partilhar com a polícia dados apagados do Messenger

                                    
                                

Fonte: Sky News

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Luis says:

    Indemnizar e não indeminizar

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Quem não o faz ?? Todas as companhias do mundo(sem exceção !!),têm que colaborar com a polícia.O que é lei é lei.

  3. Joao Ptt says:

    Nada de novo infelizmente, já há uns anos alguém na Europa pediu uma cópia de todos os dados do seu perfil pessoal, e uns tempos mais tarde acho que recebeu em CD (ou via download, não tenho a certeza) tudo o que a empresa tinha sobre a pessoa e qual não foi o espanto quanto viu que estava lá tudo incluindo mensagens que tinham sido apagadas pela própria pessoa… e que acho que até estavam marcadas como “eliminada pelo utilizador” mas que obviamente a empresa tinha apenas escondido do utilizador… já que ainda as tinha e até sabia que o utilizador as queria apagadas.
    Não é de admirar que o Facebook continue a fazer o que faz, talvez até seja obrigado por uma ordem judicial secreta do tribunal das agências de espionagem dos EUA a manter tudo e a não apagar nada sob pena de irem presos se o fizerem ou sequer divulgarem ter recebido tal ordem… é o tipo de ordem de tribunal que imagino que tais tribunais criem e renovem a validade ao longo do tempo.

  4. PorcoDoPunjab says:

    Eu ainda nem sei como há gente que usa o Messenger ao fim de tantos escândalos.
    Pelos vistos nem o que é apagado fica apagado..
    Mas não é o único a fazer isto, há mais…

    Atenciosamente PorcoDoPunjab, o encantador de burros

  5. Luíz says:

    Sem facebook e brevemente sem instagram. Redes sociais é sinónimo de procrastinação

  6. maxim says:

    delete? yes!

    isMessageDeleted = true;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.