PplWare Mobile

EUA: Facebook diz ter ajudado 4,4 milhões de pessoas a votar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Ze says:

    Se a ajuda não foi como no passado no trampas

  2. Fernando Jorge says:

    Já vi um filme em que uma empresa, que tem como produto principal uma rede social, no meio de tantas coisas, a certa altura propõe-se ser uma plataforma para as votações…..

  3. powerverde says:

    Então o facebook deve ser procesado por imiscuir-se num assunto que não lhe pertence.

  4. Miguel says:

    Resta saber ter ajudado a votar em quem. No Tump ou na Kamala.

    P.S- Não se deixem iludir, é a kamala a verdadeira candidata dos democratas. O Biden não tem condições mentais para governar, está completamente taralhoco com evidências de demência.

  5. Jlucas says:

    Devem ter sido encaminhados para o Bidé , do lápis azul do face do pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.