PplWare Mobile

Mark Zuckerberg sugere 4 medidas para regulamentar a Internet


Fonte: Facebook (Mark Zuckerberg)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Jeton says:

    Mas quem é esse senhor?

  2. Marco says:

    Este gajo se tivesse vergonha na cara nem abria a boca, depois de tudo o que temos vindo a saber sobre as suas empresas…falta ainda o que não se sabe, confiar nele é que não.

  3. Devsys says:

    O Facebook sofre do sintoma há muito conhecido do chamado “crescimento a qualquer custo”.
    Crescimento muitas vezes é incompatível com as melhores práticas, quer de segurança, quer de código moral.
    Todas as gigantes acabam por sofrer deste mal, as relacionadas com redes sociais é ainda mais visível.

  4. Blam-O says:

    Vou assumir que isto é o alter ego do Zuckini a sair cá para forma e a disparar bitaites. Esta persona claramente não está ciente que a outra metade é de facto quem lançou o monstro chamado Facebook que contraria completamente cada um dos bitaites que ele sentiu a necessidade de regurgitar, tentado parecer uma pessoa cumpridora da lei.

  5. Alvega says:

    Hipócrita, é o mais “soft” que consigo adjectivar este “senhor”. Um LIBERAL, mas que como os demais, quando a “coisa, aperta”, quer a ajuda do Estado, seja de todos nós…

    Ps: estou deveras contente por semelhante personagem, nao ter mais que meia dúzia de posts, no tópico, calculo que as as pessoas, ainda que “viciadas”, raciocinem.

  6. jon says:

    O Google e Microsoft são multadas e calam a boca, enquanto isso um gajo do Facebook abre a boca e diz : “, .

  7. Gekko says:

    John Oliver Acerca do facebook, isto merece ser visto:

    https://m.youtube.com/watch?v=OjPYmEZxACM

  8. Zé Duarte says:

    Eu tenho 4 pontos melhores:
    1 – Desaparece;
    2 – Desaparece;
    3 – Desaparece;
    4 – Está calado, enfia-te num buraco e desaparece.

    Depois de toda a asneira que fez e a que falta descobrir vem praí armado em santinho a pensar num mundo melhor.
    Está a ver a sua empresa ruir e acha que é isto que o vai salvar.

  9. Aurora says:

    Acho bem que o Facebook se renove ! Há medida dos desejos dos seus utilizadores e Isso é de louvar . Quem suspeita e diz estes impropérios deveriam ser excluídos da Rede . Atenção , isso pode acontecer . Aqui ninguém se esconde atrás de um nickname . Há sempre formas e meios de saber quem é quem . Pensem nisso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.