PplWare Mobile

267 milhões de dados de contas do Facebook vendidos na Dark Web por 500 euros


Autor: Pedro Simões


  1. JJ_ says:

    Só 500€!?
    Estes hackers andam ricos… ou então andam a vender material a malta com muito capital e estas vendas passam a ser um hobby.

  2. mais do mesmo says:

    porque é que o SO tem haver com os dados do FB ?
    nenhuma empresa esta livre de sofrer este tipo de ataques. nem mesmo as grandes.
    Inclusive qualquer pessoa mas intencionada dentro das mesmas empresas pode ter acesso aos mesmos dados e vender na darkweb/deepweb.
    Deve sim pensar que equipamentos de marca X ou Y todos têm falhas, uns sabem-se e outros não.
    No fim quem quer ter acesso aos dados tem….

  3. A. says:

    Mas afinal quando vão as pessoas começar a abandonar o facebook; será agora depois de um confinamento forçado que se vai perceber que não precisamos do facebook ?

    • Cláudio says:

      Não é só Facebook, whatsapp também pertence ao mesmo.

      • falcaobranco says:

        Exactamente… as pessoas pensam que hoje em dia é tudo o facebook…quando na nossa era digital, o que fazemos fora e dentro das redes sociais… FICA TUDO REGISTADO NA NET! Mentalizem-se disso de umas vezes por todas!

  4. mais do mesmo says:

    esta forte a limpesa de comentarios aqui

  5. Cláudio says:

    Pelo que parece não é apenas aptoide, nem empresas chinesas.
    Como já disse em vários posts em 2020 não existe privacidade. Para isso não usem Internet e coisas tecnológicas.

  6. Pedro says:

    Há poucas novidades para dar? Esta notícia é de Dez. 2019.
    Já agora, amibreached.com necessita registo e subscrição para se obter resultados de jeito.
    Em geral para verem o grau de exposição dos vossos dados, não para este caso específico , sugiro o site haveibeenpwned.com

  7. Jota says:

    Os amigos do Rui Pinto volta a atacar! Viva os Hackers/Piratas informáticos! Ainda há pessoas que lhes batem palmas! É cada def…!

    • Jonas says:

      Há que diferenciar, eu bato palmas ao Rui Pinto pq foi atrás de Isabel dos Santos, governos, clubes de futebol, não da minha tia que andava só a postar anedotas no Facebook. Esses que têm a mesma capacidade e fazem esse tipo de coisas não são melhores do que qq corrupto
      Agora defendo sim aqueles que de facto desmascaram aí os “poderosos” e expõem as belas formas como eles cresceram

    • TSSRK says:

      A ser assim, tambem deviamos acabar com os cidadãos dos paises. Pois eles roubam, matam, …

  8. Nuno Rocha says:

    Por isso é que não tenho Facebook já à uns 5 anos… Não faz falta nenhuma e há bastante gente que parece que só vive daquilo… Qualquer coisa e têm de ir meter no Facebook… Parece que a vida deles é gerida por comentários ou likes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.