Quantcast
PplWare Mobile

Zoom 5.0: As mais importantes medidas de segurança e privacidade estão prontas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Zoom

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo says:

    “Há mais novidades importantes nesta nova versão do Zoom. Falamos na impossibilidade de alterar os nomes dos utilizadores ou a limitação de partilha de ecrã aos moderadores.” Já é possível na versão actual !!!!!

    • Say Wha.....???? says:

      yup

    • Say Wha.....???? says:

      mas… “mas ficam agora com um destaque ainda maior e estão mais simples de encontrar.”
      esta é a novidade…
      A verdade é que a maioria dos problemas do Zoom é da parte do utilizador inexperiente, e a quantidade de novos utilizadores que tem havido…

  2. Figueiredo says:

    Tristes os tempos em que vivemos.

    As vídeo-chamadas que antes serviam para nos manter juntos, agora servem para nos manter separados.

    • AqueleAmigo says:

      Não acredito que seja assim. Atualmente, mais que nunca, este recurso ajuda a aproximar as pessoas, fazendo com que o isolamento social sejas apenas físico.

    • Spoky says:

      Essa ideologia esta completamente errada.

      Pergunta-te antes, se agora existe esta possibilidade, que antes não existia. O que farias neste momento se não houvesse o que há hoje? Falar para as paredes? Gritar pela janela o nome da tua família? Que podem estar a 313,13 Km de ti?

      Certamente vão te ouvir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.