Quantcast
PplWare Mobile

Zoom parou todos os desenvolvimentos por 90 dias para se focar na segurança

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. desinformado says:

    Não sei que software engineer desenvolve sem ter sempre em mente a questão da segurança. Já sei, já sei, partes integrantes que quando se juntam, podem causar problemas de segurança. Mas… isso não é justificação.

  2. Ze says:

    Pelo menos mostram que querem resolver os problemas.
    Falou se naquilo do leak para o facebook e em 2 dias resolveram.
    Eram uma app pequena sem escrutinio publico. Agora estao a fazer de tudo para que o consumidor fique contente. Parece-me muito bem e inspira-me confianca este tipo de comportamento.

    • ze says:

      Pequena? Maioria das empresas da fortune 500 já usa há alguns anos, principalmente US.
      Já uso há bastante tempo mas apenas porque queríamos reduzir custos face ao webex.
      São tudo menos pequenos, simplesmente ficaram maiores, quanto a mim são o 3º melhor player no segmento video.

  3. Wagner Albuquerque says:

    O que esperar de um aplicativo que o seu fundador e CEO é um China de 50 anos? Sabiam que se todos os utilizadores do ZOOM estão por exemplo nos Estados Unidos o ZOOM usa servidores chineses nessa teleconferência?

    O serviço de videoconferência cada vez mais popular, são criptografados usando um algoritmo com graves deficiências, bem conhecidas, e às vezes usando as teclas emitidas por servidores na China, mesmo quando os participantes da reunião estão todos na América do Norte, de acordo com pesquisadores da Universidade de Toronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.