Pagar por bancos aquecidos na BMW? Clientes dizem não…
Hoje faz-se de tudo para, por um lado, oferecer o produto mais barato aos clientes, mas, ao mesmo tempo, remover serviços. Esses serviços ficam disponíveis através de modelos de subscrição. Os clientes da BMW disseram que não ao pagamento de uma subscrição mensal para ter os bancos aquecidos. Qual a posição da BMW?


































