Quantcast
PplWare Mobile

Consultora da Shell denuncia comportamento anti-ecológico

                                    
                                

Fonte: ABC News

Autor: Ana Sofia Neto


  1. mlopes says:

    comportamento anti-ecológico? a sério? tchiiii, ninguém suspeitaria. ainda bem que foi preciso uma consultora dizê-lo…

  2. :-) geek ??? says:

    alguém no seu perfeito juízo acha que as petrolíferas têm comportamentos ecológicos ???

  3. ZZZZZZZZ says:

    Ao fim de 10 anos é que se lembrou?

  4. Vitor Tavares says:

    “Por fim, Dennett partilhou que se sentia privilegiada por poder abandonar a Shell…”! Quer dizer durante 10 anos uma empresa consultora de segurança não “descobriu” nada do que se passava…passado esse tempo já se pode “sentir privilegiada” para tomar a decisão de sair. Acredito que “esse privilégio” deve ter sido conseguido à custa do dinheiro que a própria Shell lhe deu a ganhar. Um caso típico de “cuspir no prato onde andou a comer”…neste caso a “chafurdar”!

  5. Speed says:

    Para remediar podia devolver esse dinheiro sujo que ganhou nos ultimas 10 anos

  6. Luís Costa says:

    O que será que esta queria que não teve para durante 10 anos andar caladinha e agora fazer barulho? Se a Shell disse até 2050 então ainda falta muitos anos ou esta também é como os malucos ambientalistas que querem já amanhã a transição?

  7. Jon says:

    E são só as petrolíferas que têm comportamentos anti-ecolologicos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.