Quantcast
PplWare Mobile

Squid Game é o maior sucesso de lançamento da Netflix

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. alt.menino says:

    Os serviços de inteligência dos Países têm mais poder, do que os governantes. Portugal é um País pequeno, uma aldeia onde a grande maioria ou é oprimida ou manipulável. Debora G. Barbosa, tem mestrado em estudos de Inteligência e Segurança pela Salford University, três livros publicados e fluente em 7 idiomas. https://m.youtube.com/watch?v=aIIR_tJAyxU

  2. António says:

    Não percebo o porquê de tanto sucesso. Série de fraca qualidade e originalidade que vive do choque que pode provocar nos espectadores. Diálogos e argumento fracos. Há momentos que chega a ser penoso ver a série.

  3. Rui says:

    A sério que não consigo entender o sucesso desta série. Desisti de ver no 4/5 episódio. Fraco argumento, actores medíocres. Tanta série melhor que esta…

  4. alt.menino says:

    Os tópicos que comento são pontos de vista, não é um pedido de amizade ou de aceitação num grupo. O meu desejo é despertar a lógica de…… ou o desevolvimento de…… e debatermo-nos construtivamente.

  5. B@rão Vermelho says:

    Para os mais talentosos deixo uma sugestão que podia dar uma grande serie, como seria o nosso mundo se a Alemanha tivesse ganho a WW2.
    Seriamos todos altos louros de olhos azuis com meio bigode, ou simplesmente apenas não tínhamos nascido?
    Se tivesse a possibilidade de viajar no tempo eu optava por ir ao passado

  6. maxim says:

    Não recomendo sinceramente.. mas se n houver mais nada p ver..

  7. Paulo says:

    Já vi, é interessante mas não sei porque motivo tem tanta publicidade e avisos até porque há séries e filmes bem mais “chocantes” que isto, provavelmente porque os adolescentes (presumo) não pesquisam ou não conhecem muito mais se não lhes aparecer à frente nas RS, mas sinceramente achei bem melhor a série “Midnight Mass” que saiu na mesma altura e infelizmente ficou na sombra desta.

    Sigam este tipo para boas análises de filmes e séries: https://www.youtube.com/user/chrisstuckmann

    • iDroid says:

      Mas a temática do “Midnight Mass” é semelhante ao “Squid Game”? É que se não for a comparação é irrelevante.

      • Paulo says:

        Epá… não tens mais nada que fazer?

        O artigo refere o sucesso de lançamento do Squid Game e não o tipo/género de narrativa.

        O meu comentário foi relativo a isso.

        Se te é irrelevante a comparação que fiz, podias simplesmente ter ignorado o meu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.