Quantcast
PplWare Mobile

Óscares: 7 nomeados disponíveis em plataformas de streaming

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Filipe says:

    O “Bora lá” também está no Disney+ e o “Uma noite em Miami” no Prime Video da Amazon.

  2. falcaobranco says:

    E um dos melhores filmes nem data de estreia tem em Portugal… enfim… no comments…

  3. Ad9 says:

    Então mas a narrativa oficial por aqui não é que a Netflix só tem caca, não acrescenta nada de bom, não se aproveita uma e o diabo a 3 e afinal tem no catálogo aqueles que foram como eleitos como melhor filme de animação do ano, melhor documentário, 2 nomeados a filme do ano (sendo que o Mank ganhou 2 óscares e a Ma Rainey também), outro nomeado a melhor filme de animação do ano e ainda a curta do ano.
    Hmm começo a pensar que se calhar o pessoal é que se queixa demasiado e/ou percebe pouco da cena

    • Vítor M. says:

      Quem diz isso não conhece o que é o Netflix.

      • Ad9 says:

        O problema é que nem querem saber nem estão abertos a discussão de qualquer tipo. É uma das razões para já pouco comentar por aqui sinceramente.
        Um pouco como a questão do preço como vi alguns a comentar e bem se o pessoal fizesse tanto esforço por arranjar com quem dividir a conta como faz para arranjar desculpas tinha o que quisesse a preço mínimo. Eu gasto pouco mais de 10€ com Netflix, Disney e HBO mas pronto nem quis entrar nessas discussões porque quem tem as coisas de graça não vai mudar de ideias nem que apresentado com 90% de desconto.
        Mas sim a Netflix ainda tem muito material de interesse e mesmo a nivel de séries, continua a ser o que tem mais e na minha opinião pessoal melhor

        • Vítor M. says:

          Que raio é que tu estás a falar? O que não falta são conversas sobre tudo e mais alguma coisa. Sobre Netflix então não faltam temas.

          • Ad9 says:

            Explicando-me melhor, não estão abertos a abdicar do seu ponto de vista, para a discussão estão sempre prontos

          • Vítor M. says:

            Não, acho que estás a confundir a beira da estrada com a estrada da beira. Aqui tens um espaço sempre pronto à troca de informações, comentários positivos, dicas, para uma discussão produtiva sobre o tema. Isto é o que se pretende, seja deste ou de qualquer tema.

  4. Shout says:

    Cinema?…sala escura e ecran grande? projector?….ou os realizadores já fazem os filmes a pensar que só vão ser vistos no ecran lá de casa num intervalo de outra qualquer actividade, ou pior ainda, no decorrer de uma outra qualquer actividade…

  5. jorgeg says:

    Looollll,… Aquilo vai de mal a pior!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.