Quantcast
PplWare Mobile

Autor: Ana Sofia


  1. Há cada gajo says:

    Qualquer dia um gajo não ganha para pagar todos os serviços de streaming que existem.

  2. Luis says:

    Na net existe tantos logins! eu tenho disney+, HBO e netflix sem pagar e la vai uns bons meses!
    para não falar em algumas vpn

    • SSD says:

      Nem vou pela velha questão de que há pessoal a trabalhar para produzir o que tu que estás a orgulhar de dizer que vês á pala, nem vou pela velha questão de que pirataria é crime mas sabes que é pela existência desses “logins”, que o resto do pessoal ( que é um burro neh, pagar agora?) mas é também por causa disso que os serviços são mais caros

      • Mário says:

        Ele não disse que vai ao Pirate bay, disse que vê de borla, 1 mês no netflix, 1 mês no amazon prime, pode criar logins com emails diferentes e meios de pagamento diferentes e VPN, usar spoof do MAC para o Netflix.

  3. José Fonseca Amadeu says:

    Falta referir se esses conteúdos, no caso dos que estão disponíveis na Netflix se também vão sair, como aconteceu no final do ano com o hbo max que foram retirados os seus conteúdos da Netflix. Pessoalmente acho que já fazia sentido um agregado de conteúdos, onde pagarias uma mensalidade para ter todas as subscrições desses serviços num único portal num único catálogo e com acordo com os cinemas para incluir bilhetes. Eu seria cliente de um serviço desses mesmo que custasse 50 euros, incluam os serviços de música e os serviços fitness da Apple, peloton e outros e facilmente pagaria 100 euros. Nos US andam a tentar fazer isso mas em grupos e com parcerias com operadoras, esse modelo não interessa, ainda por cima Comcast.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.