Quantcast
PplWare Mobile

Disney+ ultrapassa os 73 milhões de assinantes e aproxima-se da Netflix

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Sergio says:

    No post de anuncio varios foram os comentarios aqui e prever insucesso.. porque vinha tarde, porque era so mais um..
    Na altura disse, nao se preocupem que o marketing resolve, pois aí estão os primeiros resultados 😉

  2. Carlos Fernandes says:

    ….vamos ver se mantêm estes números, um mês depois do fim da temporada de mandalorian.

    • José Fonseca Amadeu says:

      Bem dito Carlos, eu subscrevi o serviço em Novembro do ano passado e passados 3 meses já tinha cancelado o serviço, só mantive para ver the mandalorian, agora retomei a subscrição pelo mesmo motivo para a season 2 e em janeiro desconfio que irei novamente remover a subscrição.

    • JJ_ says:

      Eu só devo de subscrever quando a S2 estiver completa, para ver tudo de seguida… depois desligo.
      Esse vai ser o maior dificuldade do Disney+, manter as subscrições.
      Atualmente o forte é os filmes, o que na sua maioria em 1 ou 2 meses despacha-se a coisa…

      Agora, vai ser sempre um player de peso no mercado, até pela empresa que é, com muito ou poucos subscritores em comparação com outras. Alias, muitas plataformas do genero irão dentro de poucos anos desaparecer, ficando apenas a da Disney, por ser Disney, Netflix e mais uma ou outra.

  3. Luis Silva says:

    Eu já deixei a Netflix e passei pra Disney+, satisfaz-me mais, também estou com o amazon prime video.
    ANetflix já não estava a gostar muito e pelo preço.

    • O bastardo says:

      Isto é como em tudo na vida: gostos. A Netflix melhorou IMENSO nos últimos meses e é para mim a subscrição “fixa”.

      A Disney+ para o meu gosto não tem muita oferta, por isso fica de lado. A Amazon Prime foi a que mais melhorou (app e oferta) apesar de ainda estar been atrás da Netflix. Como tenho as duas estou confortável.

      • José Fonseca Amadeu says:

        Quando tiras a cabeça da toca e começas a olhar o mundo à tua volta ainda te falta colocar no bolo HBO MAX e Hulu.
        Não vejo onde é que a netflix melhorou nos ultimos meses, está igual, estagnada com originais serie B e meia duzia de hits for kids.

        • AD9 says:

          Claro, séries como Witcher, sons of anarchy, breaking bad, peaky blinders, de certeza que são feitas para os putos.
          Mesmo as séries originais, algumas concordo que são completamente descabidas (como em todas as produções) mas há algumas que foram muito bem feitas e diria até que houve séries que melhoraram quando passaram para as mãos de deles. E em termos de filmes são sem duvida quem tem maior catalogo.
          Mas a Disney também estava bastante bem e felizmente digo que mesmo em termos de preços se tivermos com quem dividir é possivel ter as 2 por cerca de 5€

          • Hidelberto says:

            Séries que melhoraram com netflix? Por favor não me digas que te referes a Lucifer. Netflix nem dr House tem, CSI, Chernobyl, Game of thrones, series e filmes da Marvel! Netflix já passou de moda e está ultrapassada e bem pela concorrencia.

          • José Fonseca Amadeu says:

            Há alguma duvida que as séries que referes são para um publico dos 13-25? Além que grande parte dos hits também estão na concorrência Hulu, HBO max e Amazon Prime.
            Netflix começou bem e com boas intenções, mas facilmente se vendeu ao lucro facil com catalogos lixo e deixou cair as boas séries porque eram top budget A series, Marco Polo por exemplo, se tivessem sabido vender a série ao publico facilmente compensava o 9M por episodio, em vez de cancelarem como fizeram com inumeras outras que efectivamente tinham qualidade.

          • AD9 says:

            Se vocês o dizem tudo bem para mim é suficiente e continuo a encontrar séries que gosto.
            Ah e já agora a Marvel pertence á Disney que obviamente não vai partilhar uns dos maiores trunfos com a concorrência

        • Joao says:

          Acredito que o centro europeu que estão a levantar em madrid vai mudar esse cenário. Percebera que as produções europeias são muito mais baratas e podem ter o mesmo impacto.

          • José Fonseca Amadeu says:

            São mais baratas mas tirando meia duzia de casos onde comparam os direitos e ficaram com bons “originais” que nunca nasceram na netflix, o resto cai tudo no mesmo segmento B grade com uns pózinhos A grade como CGI, equipamentos, cast, que é a chapa 5 da netflix, já têm tudo montado, é só chegar o script e sai série, até vem quente como no macdonalds.

            Vejo aqui mais possibilidade da Disney ganhar terreno, nos US onde tens comcast já existe oferta de disney + hulu + espn, não esquecer que a Disney assaltou a comcast para tomar a Hulu, isso sim será a grande aposta da disney, a seguir a estragar o franchising da lucasfilm e a comer a warner durante o pequeno almoço.

          • Joao says:

            Seja como for, vão querer recuperar o investimento feito na infraestructura montada em Madrid e isso traduz-se em maior número de produções .

        • JJ_ says:

          A nível de catalogo de filmes originais e não originais, esta a melhorar. A nível de serias pode não estar tão boa, mas as novas temporadas e novas series de maior qualidade, normalmente saem entre Novembro e Janeiro, vamos ver como corre este ano. Nos outros players as temporadas começam mais cedo, em Setembro-Outubro.

          Outra coisa é essa historia de series A ou B.
          Para ti uma seria pode ser A e para mim ser B, tudo vai depender dos gosto e do estilo que cada um aprecia.

  4. nuno says:

    Só o baby yoda em si já justifica pagar a anuidade! Fui mais um que não resisti! As séries da National Geographic tem sido uma agradável surpresa!

    • José Fonseca Amadeu says:

      As séries national geographic papam-se todas nas viagens de avião (agora menos), infelizmente o catalogo do Disney+ é muito estático.

      • Hidelberto says:

        Nada disso, são series para aprender e entreter! O universo da MCU é fabuloso, os filmes animados dos miudos que por nostalgia é sempre bom rever com os filhos, Disney+ é muito superior.

        • SSD says:

          E para quem não for fa da marvel ou da saga de star wars? Passa o dia a ver animais? Nada contra só não é a minha cena.
          Já percebemos que subescreveste e fizeste bem, não quer dizer que seja a melhor opção para todos e a verdade é que entre todas as opções é a que o catálogo mais limitado

  5. TT says:

    Em matéria de filmes não outra plataforma que lhe chegue é um facto inegável, agora tem é rapidamente de arranjar mais séries porque Mandalorian não chega para tudo.

  6. antonio says:

    a serie mais falada do momento e é muito fraquinha “mandalorian”

    • José Fonseca Amadeu says:

      Não é nada fraca, só não é top A rated, a série só tem A rate budget devido ao CGI, tudo o resto é “low budget”, contudo está muito bem conseguida, a cada episodio sinto que estou a ver um dos filmes.

  7. Rodrigo says:

    tomara só os quantos que vem do fortnite ahahhah 😀 eu sou um deles 2 meses gratis 😀

  8. FilipeB says:

    Só vou resistir até ao natal, onde devo ter de ver o Frozen1/2 e restantes filmes do género diariamente por causa da minha pequena.
    Acredito que muitos destes números de subscrição são devidos à pressão da miudagem…

    • Hidelberto says:

      Se é para veres apenas os 2 frozen vai ao btnext que tem la com vozes portugues 4k ou 1080p.

      • Woot! says:

        Lol ja ninguém usa btnext…que trabalheira quando se pode pagar 4€ e ver tudo com um clique na própria TV.

          • Woot! says:

            Muito trabalho e é ilegal, gosto de pagar quando o conteúdo vale a pena.

          • FilipeB says:

            É nestas que vejo que estou velho…
            Quando andava na faculdade e alguns anos depois não tinha nada legal em casa/PC.
            Depois comecei a fartar-me de andar sempre a fazer download de legendas, procurar o melhor bitrate, fazer a ligação à TV (box android é coisa recente…), esperar por downloads de servidores lentos, streams de má qualidade, …. porra para isto tudo!
            Hoje em dia dou-me como derrotado (leia-se estou VELHO PARA ISTO), sento-me no sofá e com um clique na TV vejo o que quero, quando quero, hd/4k, por valores inferiores a uma ida ao cinema por mês com a família.
            Sim conseguia ver tudo à borla se quisesse, mas perdi a pachorra…

          • Rodrigo says:

            é facil tens o plex é o que eu uso

          • Rodrigo says:

            a piratia não é ilegal mas sim vende-lá, muitas das vendas vem da pirataria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.