Quantcast
PplWare Mobile

Netflix promete mais filmes e séries originais para 2021

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. ZeDasCabras says:

    claro.. com metade do mundo fechado em casa acabaram o 3º trimestre apenas com mais 2m de novas subs têm que prometer alguma coisa.

  2. Abreu says:

    E não se esqueçam da qualidade, não e só fazer quantidade. Já agora a nova temporada de startrek tá Fora! Promete ser a melhor temporada

  3. Samuel MG says:

    Sei de animes que eles dizem que são originais mas não o são ex: Gunjou no Magmel que só se tornou original ao episódio 10, Girls und Panzer, etc. Quem diz anime também diz de outros tipos de series.

    • José Fonseca Amadeu says:

      São os originais comprados 😀

    • Asdrúbal says:

      Não há problema nenhum… a primeira temporada do “La Casa de Papel” também não era Netflix (e foi um flop em Espanha) depois foi vendida à Netflix que lhe deu novas temporadas (conteúdo original) e a transformou num sucesso.
      Hoje é anunciada como um original mesmo que a 1ª temporada não o tenha sido

      Como este há outros exemplos (como os que tu destes) e não vejo porque isso deva ser um problema

  4. Mariovaldo says:

    Gosto e não gosto ao mesmo tempo da Netflix. Precisa mesmo ter conteúdo próprio para vender o peixe, só que como o colega disse nos comentários também seria bom uma melhor qualidade nestes conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.